terça-feira, 25 de outubro de 2011

Semana de feira





Bom dia queridos,




Esta semana estamos participando de uma feira dentro de um Hospital. Por isto que semana passada não postei, pois fiz uma correria pra tentar levar a maior quantidade possível de peças....Graças a Deus consegui.




Ontem foi o primeiro dia e foi bom vendi aromatizadores, banheirinhas e um quadrinho miniatura de banheiro. SAi com algumas encomendas e hoje tem mais.




Ganhei até um avental personalizado, todo bordado o logo do Ateliê (xiii estraguei a surpresa rs..)....o Ateliê tem um novo logo que está na sua fase final mas no avental já adiantamos alguns pontos....querem ver?






Não reparem no cabelo...ainda estava me arrumando.


Agora estou terminando de me arrumar pra ir novamente pra feira....voltarei cheia de fotos.

beijos
Ellen

sábado, 15 de outubro de 2011

FELIZ DIA DOS PROFESSORES


















Bom dia,







Hoje é o dia dos professores e gostaria de homenagear todos aqueles que dedicam sua vida por amor a ensinar, transmitir o conhecimento adquirido. Parabéns aqueles que lida acima de tudo com seres humanos (e olha que a cada dia nós seres humanos estamos mais difíceis de lidar rs).







E como não poderia deixar de ser, fiz estas encomendas para agradar algumas professoras.












Cachepô com lápis colorido e ponteira de tulipa em tecido 100% algodão com fragrância de lavanda. O lápis fica no suporte porém sai para ser usado.














Bolsinha em tecido para guardar carimbo personalizado....



Bom final de semana pra todos.


beijos


Ellen

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS




Estas são as crianças da minha vida!!!


Bom dia queridos,





Como passaram o dia das crianças? o nosso foi bom, pras crianças começou logo na terça com a visita dos avós e da tia e presentes.




Ontem ficamos em casa e eu consegui até dormir a tarde, nossa ando tão cansada que até dormir a tarde coisa que não estou acostumada a fazer eu fiz.




Na terça eu fui pro estágio e o professor havia me pedido pra dar uma aula. E lá fui eu na terça dar 2h de aula. Foi ótimo graças a Deus, no final além do professor dois alunos elogiaram.


Agora aos sábados ficarei o dia todo na faculdade, de manhã fazendo monitoria e a tarde nas oficinas do programa futuro professor. Está chegando ao final.


As encomendas estão indo de vento em popa, estou finalizando algumas pro dia dos professores e tenho umas 3 já na fila de espera....socorrrooooo.


Depois que eu entregar a encomenda do dia dos professores eu venho mostrar pra vocês.


Estou com saudades, vocês nem deixam mais comentários estão me abandonando??? rs


beijos

Ellen

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Notícias de tudo um pouco e encomendas

Bom dia queridos, que saudades.



Como vocês estão? eu agora estou bem mas na semana passa e começo desta foi meio conturbado. Na segunda passei o dia todo no hospital com a Ju que foi com os avós pra uma chácara no final de semana e voltou no domingo com sua alergia atacada. Ela tem rinite alérgica forte, toma até vacina todo mês. E como disse o médico ela deve ter tido contado com uma "dose" muito alta de pó, ácaro e mofo e atacou a alergia lhe causando uma crise de bronco espasmo.



As oficinas da faculdade continuam puxadas, mas muito legais, apesar de na sexta-feira eu ter ido dormir as 4 h da manhã desenvolvendo um projeto de pesquisa nestes dois sábados terei uma folguinha.





Reeducação Alimentar? ai preciso voltar urgente a fazer. Do inverno pra cá relaxei geral e isto me rendeu 3 kg, ou seja, pra quem de janeiro a junho tinha eliminado 6 já recuperei 3 afffff sem comentários.



As encomendas estão de vento em popa graças a Deus. Querem ver fotos?



Adorei desenvolver este porta maternidade que é um cenário de oficina mecanica. Reparem que a roupa do ursinho é bordada. E o quadro tem iluminação LED.


Nicho redondo com snoopy em pelúcia.




E já estou fazendo mais peças.

Beijos
Ellen