domingo, 18 de dezembro de 2011

Então é Natal....e o que você fez?

Bom dia queridos,
Nossa já estamos pertinho do Natal, como o ano passou rápido principalmente o segundo semestre.

Este ano de uma forma geral foi ótimo, cheio de surpresas, noviddes, superação. Estou muito feliz e com uma sensação que o próximo ano promete mais novidades.

Estamos passando por uma fase de mudanças, adaptação, mas tudo caminhando conforme a vontade de Deus, ah Deus e como ele conhece nosso coração né? Sou muito grata a Ele por tudo que tem feito na nossa vida. Vejo e sinto a presença Dele em todos os pequenos detalhes do dia a dia e isto é maravilhoso, quando passamos a deixar Deus nos guiar a vida fica tão mais leve e saborosa.

Não iremos viajar no final do ano, como já tiramos férias o mês passado, mas quero entregar as encomendas que tenho pra ficar uns dias somente curtindo os meus pequenos, assistir filmes, montar um castelo que a Ju ganhou, enfim ficar realmente de pernas pro ar.

Ontem fui expor os produtos em um salão de beleza e hoje a tarde irei expor na casa de uma tia. Espero que eu consiga "liquidar" todo meu estoque senão esta última semana ainda terei que fazer uma correria.

E vocês já tem planos pro Natal e ano que vem?

beijos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BAZAR - SUCESSO TOTAL




Bom dia queridos, estou tão mas tão feliz...



Este final de semana foi o Bazar Baú de Ideias e foi maravilhos, perfeito assim como Deus planejou.


Cheguei cedo para arrumar as coisas, caixas e mais caixas







Antes do início do bazar o querido padre Darci nos abençoou, foi lindo e serviu para acalmar meu coração que a esta altura estava super ansioso.



Conseguimos máquina de cartão de crédito. Tinha um espaço com salgadinhos, amendoins, balas, doces e suco para nossos convidados.




Tivemos até momentos de pico....era o Bazar "bombando"






Minha amiga irmã tão falada aqui no blog Marina, como sempre tão presente em todas as minhas idéias por mais mirabolantes que sejam não poderia faltar no Bazar, e vocês acham que ela foi pra passear que não...foi é trabalhar, botar a mão na massa e confesso que se não fosse ela eu teria surtado no momento de pico....ela colocou preço em tudo, cobrou, embalou e ajudou a separar as peças de cada cliente enquanto eu fazia o social kkkk brincadeira eu atendia também né Má?




E esta é minha companheira Toninha Reis que junto comigo têm a certeza que não somos concorrentes e sim parceiras e gentilmente nos cedeu sua casa para a realização do Bazar, e que na abertura do Bazar me surpreendeu novamente com o lançamento oficial do seu Ateliê Dom Divino, vale a pena conhecer.

Foi tudo perfeito...obrigada a todos que compareceram e fizeram com que o Bazar fosse um sucesso total...




Beijos


Ellen




















quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Notícias

Oiiiii gente querida, voltei semana passada de férias, acabamos ficando 3 semanas fora. Foi muito bom, conseguimos descançar. Mas não pense que fiquei o tempo todo de pernas pro ar rs, levei meus tecidinhos e fiz muita coisa pro bazar, que será sábado agora.

Meu primeiro bazar, quanta dúvida, ansiedade, medo, alegria...enfim um misto de sentimentos. Estou finalizando ainda algumas ou melhor muitas peças em mdf. E assim que terminar esta correria voltarei a ativa com o blog, senti tanta falta de postar, mas tudo tem seu tempo e agora preciso me dedicar ao bazar.

Então não me abandonem rs....e estou seguindo os blogs amigos porém não estou tendo tempo pra comentar, mas já já retornarei queridas.


beijos