terça-feira, 15 de maio de 2012

Refil de bolsa - a 8ª maravilha!

Olá queridos, parei rapidinho o que estava fazendo só pra vir mostrar minha encomenda que chegou hoje fresquia fresquinha.

Gosto de variar as bolsas (como a maioria das mulheres tenho certeza!) e na correria de tirar os ítens de uma bolsa e colocar em outra sempre esquecia de algo e da última vez consegui esquecer apenas o pen drive que continha o material que eu iria utilizar em sala de aula. Foi a gota d´água. Comecei a pesquisar e me deparei com a minha linda tão sonhada, esperada bolsinha ou refil de bolsa.

Perfeita, são 10 bolsos externos e 12 internos. Sem falar no tecido que foi paixão a primeira vista de "MATRIOSKAS" aquelas singelas e delicadas bonequinhas Russas (alguém da Rússia me mande uma bonequinha destas please!).

Vejam:
Coube bastante coisa quase tudo que preciso com excessão da minha carteira. parte interna é com tecido poá e com uma faixa de tecido das matrioskas. Por fora tem um composê lindo do tecido das matrioskas com o tecido poá.


 A parte interna


Adorei o detalhe e capricho da artesã Lucia Carli. Rearem que tem uma etiqueta interna com o nome do ateliê "Paninhos Mil" e ao lado na parte externa tem uma etiqueta com a bandeira so Brasil. Puro luxo!


Pra vocês não duvidarem tirei tudo de dentro pra mostrar o que coube nela....A bolsinha bege é uma necessarie que guardo rimel, batons, primer etc, a bolsinha rosa com laço é onde guardo meu absorvente (eu que fiz tá. rs) e a bolsinha preta bem na parte de baixo da foto é o meu porta moedas. Fora as 3 bolsinhas tem mais batons avulsos (que uso no dia a dia, os ítens da necessarie são mais para serem usados em uma produção mais elaborada), meus cartões de ônibus e metrô, pó facial, pen drive, balinhas, pente, caneta, escova, fio dental e pasta dente, lixa de unha, creme para as mãos e cremes para unhas e cutículas. E aí vocês acham que não estou super prevenida para qualquer situação? não .....faltou o guarda-chuva pra ser usado neste tempo doido de SP mas este eu levo solto na bolsa junto com a carteira.


 
Agora está assim com tudo o que preciso dentro e sem perigo de esquecer nada. E por mais que ela vá ficar dentro da bolsa isto não quer dizer que não pode ser cute não é mesmo. Amei!



Super recomendo um refil de bolsas e caso tenha gostado o meu comprei aqui Paninhos Mil. Vendedora super atenciosa, cumpriu o prazo enviando a bolsa até mesmo antes do combinado. Acabamento perfeito, delicado, caprichado. E se não bastasse vejam como veio a minha encomenda:


Este sapinho todo sorridente......


E dentro o refil veio lindamente embalado neste papel de seda e com um sachê em formato de coração e o cartão da loja.....

Serviço mais que completo. Adorei o trabalho.

E me pergunto: como consegui viver tanto tempo sem você meu refil????

Obs. Eu pedi para reduzir um pouco as medidas do refil pois achei que não caberia em todas as bolsas mas caso queiram fazer aconselho a manter as medidas originais.

domingo, 13 de maio de 2012

Mulher
Amada e
Escolhida por Deus!
Ser mulher é ser agraciada, mas quando esta através do amor de Deus se transforma em mãe é sublime, um dom Divino.
Ser mãe é renascer para uma nova vida, vida de doação, ternura, preocupação, carinho, vida de entrega total.
É conseguir enxergar através do corpo, sabendo o que ocorre na alma do seu filho em cada momento de alegria ou tristeza.
Saber compreender pelo olhar o que palavras não conseguiriam explicar.
A mãe possui o melhor e mais eficaz remédio para a cura da dor física ou psicológica: o aconchego do seu colo materno!
Doçura e segurança são encontrados em seu abraço, porém esta doçura se transforma em segundos em uma feroz leoa ao ver ferirem ou magoarem seu filhote.
Ser mãe é esquecer-se de si para viver o amor pleno. É ser capaz de sorrir mesmo quando sua maior vontade seria chorar. Enfim ser mãe é ser ajudante de Deus aqui na Terra cuidando e velando por aquele filho que lhe foi emprestado por Deus Pai. (autora: Ellen Martins)

FELIZ DIA DAS MÃES

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Que tal mudar?

Olá pessoal,

Hoje acordei e fui pegar minha caixa e esmalter para pintar a unha, porém nenhum dos mais de 50 esmaltes me agradou. Então resolvi colocar em prática uma técnica que a muito tempo tinha vontade. Marmorizado.

Vejam como ficou

Que tal?

Achei diferente, às vezes é bom mudar um pouco, sair do normal do convencional.

Final de semana promete ser agitado. Amanhã tenho festa do dia das mães na escola do João e almoçarei com mamys.

Feliz dia das mães adiantado para todas as Mães

Beijinhos