segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saldo positivo

Bom dia gelado e com chuvinha aqui em SP.

Em se tratando das minhas férias só posso dizer que até agora o saldo é super positivo, estou no lucro. Já fui pro sítio, fui na doceria maravilhosa Chilic, fiquei com meus filhos e família, sábado fui ao show do Chitãozinho e Xororó que diga-se de passagem foi maravilhoso, cantei até. Adorei. Festinha infantil e ainda ganhei um perfume do marido para relembrar a adolescência o Thaty do OBoticário, gostosinho, mas digamos que já não tive a mesma alucinação por ele como antigamente, é os nossos gostos vão mudando ao passar do tempo. Hoje uso mais para o dia a dia, cheirinho de lavando e pra ser sincera achei que está combinando mais com a Ju, ficou uma delícia na minha mocinha.

Já tenho alguns projetinhos finalizados porém não posso mostrar as fotos ainda pois são para presente e não foram entregues.

Então aguenta ai só mais um pouquinho.

Beijos

terça-feira, 10 de julho de 2012

De tudo um pouco

Ufa voltei....

Queridos estes últimos dias de junho foram super corridos, com direito a muito stress, o psicológico totalmente abalado, 10 dias de atraso na menstruação, muito susto ao pensar que o 3º bebê estava por vir, exame de urina, sangue, US agendada e quando já estava até cantando músicas para o futuro bebê, nem  precisei fazer o US pois a danada veio.

Passado o susto da menstruação, o susto do tombo da minha mãe, etc, eis que estou de férias desde o dia 1º de julho, ô delícia.

Aqui as crianças no zoológico fazendo pose imitando o braço imobilizado da vovó

As crianças foram para o sítio com os avós e na sexta passada aproveitei para curtir um pouco minha amiga irmã Marina (se bem que foi bem pouquinho tempo mas já aliviou um pouco a saudade). Fizemos uma extravagância a muito tempo programada....fomos em uma super doceria e comemos dois super doces cada uma kkkkk

No final de semana fomos para o sítio matar um pouco a saudade das crianças que ficam lá até o final desta semana. Foi muito bom, nos divertimos e descançamos bastante.




Esta semana estou fazendo algumas "arteirices" quero fazer scrapbook, costura e minhas pinturas....afff acho que o tempo será pouco pra tantos projetinhos engavetados. Mas vamos que vamos!

Assim que eu fizer volto pra mostrar, ah e por falar em mostrar tenho um pingente de berço que fiz para presentear a fofa da Mariana minha sobrinha da foto acima no dia do seu batizado vejam

De um lado foi bordado uma oração do anjo da guarda

detalhe das pedrarias utilizadas. 
do outro lado foi bordado a inicial do nome dela.

Pronto agora vou indo fazer artes rs....já já eu volto.

beijos