quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CANTINHOS QUE ENCANTAM

Porta treco em tecido preso num cabide encapado. Fica no varão do meu armário e tudo o que uso com mais frequência está sempre a mão.


Teremos uma seção aqui no blog que se chamará "Cantinhos que encantam". Nesta seção vou colocar fotos de algum cantinho ou alguma coisa charmosa que encanta.

Pra abrir a seção começo postando uma foto do meu porta treco. Como disse eu faço artesanato, porém moro num apartamento, então o espaço que tenho pra fazê-los é na lavanderia, o que apelidei de "lavandeliê" (lavanderia + ateliê).

E para tentar deixar tudo o mais organizado possível (eu disse tentar, pois quase nunca consigo rs) bolei um porta treco que pudesse ficar no meu armário onde tem um ferro próprio pra pendurar roupas passadas. Nele coloco minhas tesouras, régua, estilete, botões diversos, carimbos, etc. Como não tenho máquina de costura AINDA, pedi para minha sogra costurar. Fiz de um lado todo em jeans e do outro lado os bolsos foram feitos com um tecido estampado de lilás e rosa que são as cores que vou usar para decorar este cômodo. Acho estas duas cores meigas, delicadas e super femininas e com certeza combina com o meu ateliê e porque não com a lavanderia. Ficará muito cute!
Curso de fotografia
Mudando de assunto, ontem comecei a fazer um curso de férias sobre fotografia. Hoje será o último dia.
Sempre tive alguns sonhos: estudar línguas, fazer um curso de maquiagem e outro de fotografia. Gosto muito de fotografia e sempre desejei fazer um curso por hobby, não que eu queira trabalhar nesta área, mas sim saber tirar belas fotos com belos ângulos. O de línguas já fiz inglês e faltam mais umas 4 que estão na fila, o de maquiagem já fiz com o Celso Kamura e agora tive a oportunidade de me inscrever neste de fotografia. Mas como são 2 dias não é um suuuppperrr curso mas já me deu uma nova visão sobre fotografia.
Hoje será o segundo e último dia e depois conto como foi o curso em si.
Beijos
Ellen

Um comentário:

Ah, lá em casa! disse...

Oie,

Foi uma boa ideia o porta treco na vertical, assim quase não ocupa espaço.

Sempre que puder passa lá no blog.

Beijo

Maíra