quarta-feira, 6 de julho de 2011

cantinhos que encantam!

Bom dia queridos,



Depois de alguns dias de literalmente inverno, parece que o hoje o sol (meio fraquinho) resolveu aparecer. Estou com a Ju com garganta e ouvido inflamados e o João com tosse my God que férias emocionantes.


Esta semana estou fazendo um varal de corações (parecido com o que eu fiz pra porta do meu quarto, porém bem mais caprichado rs.) e a cada dia me convenço que quero uma máquina de costura. Alguém aí tem dicas? Estava a procura de uma Sew mini mas tenho medo do custo benefício não valer tanto a pena já que ela não faz costura pesada, então agora estou pesquisando a Janome 2008, singer e uma Elgin (é boa também?). Bom como percebem sou totalmente leiga neste assunto e sugestões serão bem vindas.



Vejam este cantinho que separei para hoje que lindo. Achei a foto na NET e não tinha os créditos, mas caso alguém saiba e só avisar que eu publico.








Não é um cantinho em si mas um detalhe. Lindo este espelho estilo provençal com esta prateleira, já imaginei um destes no meu hall de entrada.



E como ando pensando muito em costuras (só falta aprender a costurar!) vejam que fofa esta cortina. Uma destas iria pro meu ateliê com certeza.







Beijos






2 comentários:

Marina Tomé disse...

Oi Amiga!

Muito bonito este espelho.

Também queria um hall de entrada para colocar um destes... risos

Beijos

Cris disse...

Ellen,
Sobre a maquuina de costura eu tb estou querendo e pelo que me informaram a Brother têm mais funções para bordado e as outras são um pouco mais frageis.

Bjs

CRIS MORAIS