segunda-feira, 11 de julho de 2011

E as férias continuam

Bom dia queridos,

Como passaram o final de semana? o meu foi super tranquilo, fiquei em casa os dois dias, já que as crianças e eu estamos gripados e a Ju teve febre de terça até sexta.

Tinhamos um aniversário infantil pra ir no sábado e nem fomos. Mas já estamos melhor graças a Deus.

Planos para esta semana? humm tenho que terminar algumas peças pra entregar, levar a Ju pra tomar a vacina da rinite, levar meu cachorro que ficou com minha mãe quando casei pra ser tosado (estou em dívida com a mamy, era o combinado:ela ficaria com o cachorro mas eu continuaria com os cuidados), e ainda não consegui parar pra ficar exclusivamente com meus filhotes. Mas da semana que vem não pode faltar.

É que eu não consigo ficar parada. O corpo até fica mas a mente continua a mil por hora, pensando e imaginando coisas. Sábado após limpar a casa ficou faltando somente o LAVANDELIE que estava de pernas ou melhor pincéis pro ar (xiiii pincéis continua com acento????), e ontem me dediquei o dia todo a ele e ainda não terminei. Limpei o armário da despensa por dentro, retirei todo o meu material de artesanato do lugar, choguei algumas coisas fora, reorganizei tudo novamente, mudei os tecidos que antes ficavam numa lata e coloquei tudo numa caixa dobradinhos e separados por cor. Hoje vou terminar de organizar e prometo vir com fotos.

Tenham todos uma linda e abençoada semana.
Beijos
Ellen

Um comentário:

Marina Tomé disse...

Amiga,

Desejo melhoras a todos vcs.

Estou louca para ver as fotos do Lavandelie, quero ver se organizou direitinho mesmo. risos...

Beijos