segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amo muito tudo isto

Olá queridos, como estão?


Sábado fui a 25 de março - meu paraíso.




Sempre vou com uma lista apesar de nas duas ultimas vezes a Marina (que agora sempre tem me acompanhado nesta aventura - Graças a Deus, senão não conseguiria comprar e carregar tantas coisas ) falou que a listinha está cada vez maior. Precisava de alguns itens pra encomendas, mas sempre acabo me encantando com algo a mais que não fazia parte da lista e trago muito além do que esperava, podia $$$ e que meus braços conseguem fazer.



Gente sério, será que eu sou anormal ou com vocês acontece o mesmo: tenho um armário cheio de peças pra fazer, mas me falta tempo e braço. Acho que o meu pensamento anda mais rápido do que consigo produzir. rs



Comprei caixa redonda que estava a procura a algum tempo, vidro líquido, bandeja, caixas, jogo da velha, etc. Me aguardem rs.



Beijos

Ellen

Um comentário:

Marina Tomé disse...

Pois é, a listinha cresce tanto que daqui a pouco precisaremos de mais ajudantes para carregar as coisas... ou seria melhor arrumar um burrinho??? risos.

Estou louquinha para ver suas novas criações.

Beijos