quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Notícias de tudo um pouco e encomendas

Bom dia queridos, que saudades.



Como vocês estão? eu agora estou bem mas na semana passa e começo desta foi meio conturbado. Na segunda passei o dia todo no hospital com a Ju que foi com os avós pra uma chácara no final de semana e voltou no domingo com sua alergia atacada. Ela tem rinite alérgica forte, toma até vacina todo mês. E como disse o médico ela deve ter tido contado com uma "dose" muito alta de pó, ácaro e mofo e atacou a alergia lhe causando uma crise de bronco espasmo.



As oficinas da faculdade continuam puxadas, mas muito legais, apesar de na sexta-feira eu ter ido dormir as 4 h da manhã desenvolvendo um projeto de pesquisa nestes dois sábados terei uma folguinha.





Reeducação Alimentar? ai preciso voltar urgente a fazer. Do inverno pra cá relaxei geral e isto me rendeu 3 kg, ou seja, pra quem de janeiro a junho tinha eliminado 6 já recuperei 3 afffff sem comentários.



As encomendas estão de vento em popa graças a Deus. Querem ver fotos?



Adorei desenvolver este porta maternidade que é um cenário de oficina mecanica. Reparem que a roupa do ursinho é bordada. E o quadro tem iluminação LED.


Nicho redondo com snoopy em pelúcia.




E já estou fazendo mais peças.

Beijos
Ellen

Nenhum comentário: