segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aniversário 2 em 1

Aniversário Ju


Bom dia queridos, quem está acostumado a ver as fotos dos aniversários que faço aqui em casa cheio de coisas cute, sorry sinto informar que estas fotos que virão não estarão tão cheia de frescurinhas.



A Ju fez 6 anos na sexta. Então levamos um bolo e salgados para cantar parabéns para os amigos da escola na hora do lanche, coisa rápida 30 minutos apenas. Como na sexta a noite eu dou aula, resolvi fazer o bolo pra família no sábado. Mas desta vez estou tão enrolada (God me dê um dia com 48 horas por favor pois a lista do que tenho pra fazer mais a lista do que ainda quero fazer está grande viu) e não consegui preparar a decoração como tanto amo.



Ok como diz o ditado: Quem não tem cão caça com gato no meu caso isopor ....affff acho que já contei por aqui que eu particularmente detesto decoração com isopor, algo tão sem criatividade, sem originalidade, mas enfim após um auto tratamento, auto análise comprei o bendito enfeite com o tema escolhido pela pequena Hello Kit.





Como sempre minha super inseparável e doida (pra me apoiar nas idéias tem que ser doida) amiga Marina chegou de manhã para me ajudar com os docinhos e a decoração, já que o bolo desta vez encomendei.


Seguem as fotos:







De última hora achei estes papéis rosa no guarda-roupa e lembrei dos pompons, fizemos e até que deu um efeito legal, porém acho que não foi aprovado pela aniversariante que não se conteve e disse: "não gostei, parece festa de 15 anos. Eu não estou fazendo 15 nem 16 e sim 6 anos" oh meu Deus, acho que minha pequena já cresceu mesmo, tem opinião e é crítica como a mãe.




Filha o mais importante não é como decoramos sua festinha, pois sei que você ficou muito feliz com tudo, com o bolo e principalmente com cada um que veio demonstrar o carinho por você pessoalmente. Te amo do fundo do meu coração.


* detalhe o João tinha ficado na minha sogra durante o dia enquanto arrumávamos a festa e chegou dormindo e assim permaneceu até o dia seguinte. Tentamos acordá-lo mas sem êxito.


** no meio da festa paramos para o "almoço" que na verdade foi pão de queijo, mas eu fui fazer uma arte tentando separar dois pães grudados com uma faca. Com certeza o resultado não poderia ser outro, cortei o dedo. Na hora sangrou bastante e não deu pra ver o tamanho do "estrago", fiquei mole e a Marina me ajudou a fazer um curativo. Até ai tudo bem, porém o detalhe é que na hora do curativo nos pegamos escolhendo o melhor Band-aid a ser colocado, já que mesmo machucada não poderia perder o glamour rs....então vamos combinar com a decoração né....


Aniversário Marina

Ontem foi aniversário da minha amiga.

E o seu pai fez um almoço especial para a filha e lógico que eu não poderia perder este "banquete" ops quer dizer este aniversário. Brincadeirinha Má.


Passamos a tarde lá para poder abraçá-la se bem que no final da festa da Ju cantamos parabéns pra Marina. Como me sinto bem na casa dela, sabe aquele lugar que você tem vontade de ficar mais e mais e mais. Família adorável, unida (um exemplo pra muitas famílias), cada um com seu defeito, mas com certeza o que impera é o amor e respeito....ai como eu amo.


Ficamos até mais que deveríamos por lá, conversamos, almoçamos (afff o almoço mereceria um post a parte, peixada maravilhosa, recado ao "seu" Carlão: olha acho sinceramente que o senhor poderia fechar o bar e abrir um restaurante. Já teria uma cliente garantida rs).


Não tenho fotos do niver da Má. O meu presente foi uma lembrancinha porém preparada com muito amor e especialmente para ela. Uma cesta com alguns (poucos, pois estamos em dieta né amiga) produtos como torradinha, geléia, biscuit, etc. Como minha amiga voltou a ser estudante (ai que arraso) dei um porta caneta feito por mim bem cute, uma bexiga (claro se até meus alunos recebem porque você não receberia) e um esmalte puxado pro roxo maravilhoso e pra ela não esquecer nunca de mim o nome do esmate não poderia ser outro: Elen (só faltou um L pra ficar perfeito rs).


Marina Já te disse o quanto você é especial e rezo todas as noite para que Deus faça a Obra Dele em sua vida, te dando cada dia mais saúde, paz e muita felicidade.


Beijinhos

Ellen

Um comentário:

Marina Tomé disse...

Assim... nã vale... já estou chorando!

Amiga obrigada pelo carinho de sempre, o apoio, a companhia, pelas vezes que contamos até 10 juntas... obrigada mesmo.
Sua amizade é muito especial... um verdadeiro presente de Deus!

Beijos