quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Boneco de neve iluminado

Bom dia, vocês já perceberam que o ano praticamente acabou?

E neste ritmo de natal eu já enfeitei minha casinha, na verdade não sei se existe um dia certo pra montar árvore etc, sei que dia 06 de janeiro é o dia de desmontar mas pra começar a enfeitar a casa eu começo quando me dá vontade rs....e este ano foi cedo!

Dia destes passeando pelo shopping vi um boneco de neve lindo feito em croche com pisca pisca dentro, mas o valor não era compatível a sua beleza, quase R$ 200,00. Bem eu queria muito aquele boneco de neve mas como não sei fazer outra coisa além de trancinhas em  crochê (tá bom já fiz uns biquinhos em pano de prato rs) então resolvi por o tico e teco pra pensar e lembrei de uma outra técnica com barbante.

E não é que eu gostei do resultado. Vejam abaixo, agora tenho um boneco de neve iluminado.




Que tal?

beijos

Um comentário:

Marina Tomé disse...

Linda,
Adorei!!!

Quero ver pessoalmente, viu?

Beijos