quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Boneco de neve iluminado

Bom dia, vocês já perceberam que o ano praticamente acabou?

E neste ritmo de natal eu já enfeitei minha casinha, na verdade não sei se existe um dia certo pra montar árvore etc, sei que dia 06 de janeiro é o dia de desmontar mas pra começar a enfeitar a casa eu começo quando me dá vontade rs....e este ano foi cedo!

Dia destes passeando pelo shopping vi um boneco de neve lindo feito em croche com pisca pisca dentro, mas o valor não era compatível a sua beleza, quase R$ 200,00. Bem eu queria muito aquele boneco de neve mas como não sei fazer outra coisa além de trancinhas em  crochê (tá bom já fiz uns biquinhos em pano de prato rs) então resolvi por o tico e teco pra pensar e lembrei de uma outra técnica com barbante.

E não é que eu gostei do resultado. Vejam abaixo, agora tenho um boneco de neve iluminado.




Que tal?

beijos

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aos poucos tudo vai se ajeitando!

Bom dia queridos, nossaaaa desta vez sumi por um tempo muito longo. Que saudades!

Vamos fazer um pequeno resumo de tudo o que vem acontecendo:

Como já contei, estou dando aulas em uma Universidade (Sonho realizado) e isto tem consumido muito do meu tempo, mas estou amando esta nova fase. Tive que abandonar os artesanatos, abandonar apenas as encomendas pois seria impossível me afastar totalmente deles, tanto que venho me aventurando um pouquinho na técnica do scrapbook. Recentemente fiz um álbum pra minha sobrinha que ama cachorro com o tema cachorro.

Inclusive já fiz uma encomenda que chegará em dezembro de coisinhas de scrap diretamente dos EUA. Um absurdo saber o valor que pagamos aqui em ferramentas e furadores e lá é 3x mais barato #fica a dica#

Deus tem preparado muitas pequenas surpresas agradáveis, neste meio tempo, fomos convidados (eu e o meu marido) para sermos Ministros da Eucaristia. Ficamos muito felizes em poder servir ao altar do Senhor e aprensivos também. Domingo agora será nossa "estréia".

Neste último final de semana trabalhos no encontro de casais com Cristo. Tudo maravilhoso, saí de lá praticamente flutuando e pra fechar com chave de ouro, cantei na missa pela primeira vez o Salmo. E o melhor que realizar um pequeno sonho é ainda ouvir muitos elogios, fiquei muito agradecida a Deus.

A vida é feita por estes pequenos momentos que nos deixam felizes. Conquistar pequenos sonhos a cada dia.

Brinco que tenho muitos desafios pela frente, tenho projeto da Universidade para entregar até quarta que vem (não viajamos neste feriado e aproveitarei para finalizar este projeto, mas eu sou movida a desafios e AMO me superar.

Hoje acordo com mais um pequeno "presente" do marido. Atualmente tenho uma moça que vem me ajudar a limpar a casa a cada 15 dias mas o marido disse que ela poderá vir toda semana, aiiii que maravilha.

No próximo dia 02 de dezembro teremos o segundo casamento comunitário que estou organizando, dia 03 é aniversário do João de 4 anos e ainda nem sei o que farei (Marina põe o Tico e Teco pra pensar amiga!!!). O João quer dos Carros, mas dificilmente fugirei dos sem graça enfeites de isopor, por falta de tempo de preparar algo mais original. Mas ao menos ele não ficará sem sua festinha!

Em dezembro sairemos de férias e viajaremos, ai sim quero tirar um tempinho pra arrumar armários, guarda-roupa, brincar com meus brinquedinhos de scrap que chegarão (e até terminar o meu álbum da nossa família), ficar um dia com a Má colocando todas as nossas conversas atrasadas em dia, ir na 25 e viajar.

Ufa acho que já resumi um pouquinho. Depois eu volto contanto mais.

Beijos