segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saldo positivo

Bom dia gelado e com chuvinha aqui em SP.

Em se tratando das minhas férias só posso dizer que até agora o saldo é super positivo, estou no lucro. Já fui pro sítio, fui na doceria maravilhosa Chilic, fiquei com meus filhos e família, sábado fui ao show do Chitãozinho e Xororó que diga-se de passagem foi maravilhoso, cantei até. Adorei. Festinha infantil e ainda ganhei um perfume do marido para relembrar a adolescência o Thaty do OBoticário, gostosinho, mas digamos que já não tive a mesma alucinação por ele como antigamente, é os nossos gostos vão mudando ao passar do tempo. Hoje uso mais para o dia a dia, cheirinho de lavando e pra ser sincera achei que está combinando mais com a Ju, ficou uma delícia na minha mocinha.

Já tenho alguns projetinhos finalizados porém não posso mostrar as fotos ainda pois são para presente e não foram entregues.

Então aguenta ai só mais um pouquinho.

Beijos

Nenhum comentário: