segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais atrasado


Bom dia queridos,

Como passaram a semana? Aminha foi boa, corrida, mas produtiva.

Domingo retrasado estava no ensaio do ministério onde iria cantar antes da missa e tive uma belissima surpresa. O marido chegou com as crianças e ganhei um buque de flores de cada um, da Ju flores rosas, do João vermelha e do marido rosa colombiana que eu amo de paixão.

Ontem gostaria de ter escrito até cheguei a logar no blogger para parabenizar os pais, mas sinceramente não estava bem. O coração estava angustiado, pesado. Meu pai faleceu tem 6 anos e ainda é muito triste os dias dos pais sem ele. Não tem mais a mesma "graça", me falta algo. Mesmo aproveitando para ficar com o melhor pai que existe hoje no mundo que é o pai dos meus filhos, ficamos em casa o dia todo, brincando juntos, almoçamos mas no fundo lá no fundo de mim me falta um pedaço.

Mas hoje gostaria mesmo que atrasado desejar a todos os pais um feliz e abençoado dia dos pais, semana dos pais, ano dos pais. Pois dia dos pais são todos os dias, principalmente para aqueles pais com P maiúsculo. Que acordam cedo, enfrentam o trânsito, ônibus, correria do dia a dia para trazer aos seus filhos o ganha pão. Pais que mesmo ao chegarem cansados em casa deixam do lado de fora suas aflições e problemas profissionais e se abrem para ficarem ao lado dos filhos, já que para as crianças nada nem dinheiro, presente caro enfim nada é mais importante do que um simples abraço, aconchego, brincadeira com o seu super herói favorito: o pai.

Fica aqui uma singela homenagem aquele que foi e é o meu super herói, o melhor pai que Deus pode ter me dado.





Mudando de assunto, esta semana tenho algumas encomendas pra finalizar, estou muito atarefada estes dias, em setembro teremos um encontro de jovens na igreja e nós estamos trabalhando, sábado agora temos um jantar dançante dos casais, mas Deus está a nossa frente e com certeza tudo será conduzido da melhor forma possível.







Desejo a vocês uma semana linda, cheia de graças.




Beijos




Ellen

Um comentário:

Marina Tomé disse...

Linda,

já estava com saudades dos seus posts.

Realmente existem muitos pais super heróis por aí, batalhando muito para sustentar os seus filhos.
Beijos e ótima semana para vc.