quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pérolas de um pequeno

Bom dia queridos,


Precisava contar a pérola do meu filho de 2 anos.


Final de semana eu estava preparando um chá (de saquinho, pois é acabei me rendendo a eles já que aqui no apartamento sem sol é impossível plantar algo, mas depois farei um post sobre minhas novas descobertas no mundo dos chás de saquinho) e quando estava fazendo o leite do João ele disse que queria "leite com pipa". Questionei o que seria pipa, mas sem entender pedi ajuda ao pai mas sem êxito, acabei deixando pra lá.



Quando sentamos a mesa pra tomar café e eu com minha xícara o João novamente aponta pro meu chá e diz "eu quero suco com pipa mãe"...ai foi que caiu a ficha e consegui entender que a pipa era o meu saquinho de chá pendurado na xícara.


Tenho tanto medo das perguntas que estão por vir!!!



Ah e atendendo a pedidos ( né Marina), já acrescentei na minha lista de blogs ao lado o blog da minha querida Simone Scharamm. Uma das minhas 3 musas inspiradoras na questão de festas e decoração, juntamente com a Katia Bonfadini e a Claudinha do Feito a Mão. Por algum lapso acabei não acrescentando o blog da Simone na barra, porém sempre visito. Se você gosta de receber seus convidados, seja para uma festa ou simplesmente um chá da tarde, não pode deixar de visitar estes três blogs, pois são maravilhosos.

Um lindo e abençoado dia a todos.
Beijos
Ellen

Um comentário:

Marina Tomé disse...

Que bom que vc atendeu o meu pedido...

Agora os meus favoritos estão completos... risos...

Beijos