segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BAZAR - SUCESSO TOTAL




Bom dia queridos, estou tão mas tão feliz...



Este final de semana foi o Bazar Baú de Ideias e foi maravilhos, perfeito assim como Deus planejou.


Cheguei cedo para arrumar as coisas, caixas e mais caixas







Antes do início do bazar o querido padre Darci nos abençoou, foi lindo e serviu para acalmar meu coração que a esta altura estava super ansioso.



Conseguimos máquina de cartão de crédito. Tinha um espaço com salgadinhos, amendoins, balas, doces e suco para nossos convidados.




Tivemos até momentos de pico....era o Bazar "bombando"






Minha amiga irmã tão falada aqui no blog Marina, como sempre tão presente em todas as minhas idéias por mais mirabolantes que sejam não poderia faltar no Bazar, e vocês acham que ela foi pra passear que não...foi é trabalhar, botar a mão na massa e confesso que se não fosse ela eu teria surtado no momento de pico....ela colocou preço em tudo, cobrou, embalou e ajudou a separar as peças de cada cliente enquanto eu fazia o social kkkk brincadeira eu atendia também né Má?




E esta é minha companheira Toninha Reis que junto comigo têm a certeza que não somos concorrentes e sim parceiras e gentilmente nos cedeu sua casa para a realização do Bazar, e que na abertura do Bazar me surpreendeu novamente com o lançamento oficial do seu Ateliê Dom Divino, vale a pena conhecer.

Foi tudo perfeito...obrigada a todos que compareceram e fizeram com que o Bazar fosse um sucesso total...




Beijos


Ellen




















Nenhum comentário: