domingo, 18 de dezembro de 2011

Então é Natal....e o que você fez?

Bom dia queridos,
Nossa já estamos pertinho do Natal, como o ano passou rápido principalmente o segundo semestre.

Este ano de uma forma geral foi ótimo, cheio de surpresas, noviddes, superação. Estou muito feliz e com uma sensação que o próximo ano promete mais novidades.

Estamos passando por uma fase de mudanças, adaptação, mas tudo caminhando conforme a vontade de Deus, ah Deus e como ele conhece nosso coração né? Sou muito grata a Ele por tudo que tem feito na nossa vida. Vejo e sinto a presença Dele em todos os pequenos detalhes do dia a dia e isto é maravilhoso, quando passamos a deixar Deus nos guiar a vida fica tão mais leve e saborosa.

Não iremos viajar no final do ano, como já tiramos férias o mês passado, mas quero entregar as encomendas que tenho pra ficar uns dias somente curtindo os meus pequenos, assistir filmes, montar um castelo que a Ju ganhou, enfim ficar realmente de pernas pro ar.

Ontem fui expor os produtos em um salão de beleza e hoje a tarde irei expor na casa de uma tia. Espero que eu consiga "liquidar" todo meu estoque senão esta última semana ainda terei que fazer uma correria.

E vocês já tem planos pro Natal e ano que vem?

beijos

Nenhum comentário: