segunda-feira, 25 de julho de 2011

Caixa de chá mimosa





Bom dia queridos,




Este final de semana foi bem produtivo, andei fazendo algumas peças e uma delas super mimosa (a pedido da cliente) foi uma caixa de chá com pintura craquelê e na tampa patchwork embutido.










Na fumaça usei verniz com gliter e no chá saindo do bule usei relevo incolor para dar efeito de líquido. Ficou realmente muito mimosa não?



Esta semana é a última de férias da Ju e tenho mais algumas artes pra fazer entre pronta entrega e encomendas.



Desejo uma linda semana a todos


Beijos

Ellen

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Trabalhar em casa tem destas coisas!!!






Curtir bons momentos em plena terça-feira no meio das férias escolares.







No meio do trabalho ser surpreendida por um pequeno que acaba de acordar e além de mexer nos seus artesanatos questiona " mãe porque você tem um avião na caixa?"






Poder cuidar bem de pertinho daqueles que você mais ama







Viver várias fases num mesmo dia.





Ter um intervalo pra comer pipoca junto com os filhos e com direito a usar pantufa da minnie






Realizar seu trabalho tomando um chá quentinho com muito charme bem no inverno gelado.




E por fim ter consciência que o dia só tem 24 horas e você só tem 2 braços e às vezes não conseguimos dar conta de tudo! (roupas pra passar snif)


Resolvi fazer este post após ler um post parecido no blog da minha querida lu brasil


Beijos
Ellen









segunda-feira, 18 de julho de 2011

Últimos trabalhos





Bom dia queridos,


Hoje mostrarei o que andei fazendo nestes últimos dias...

Porta treco/caneta da hello kitty.








Pasta porta documentos em MDF com elástico e aplicação de peças em resina. Arte em scrapbook digital.













Cubo com fotos personalizadas. Toda montada em scrapbook digital. Deixa a mesa da sua festa muito mais especial.




Caixa para batizado com nome e um coração amarrado dentro.








Um móbile com o nome da criança em corações de tecido e enchiemento com manta acrílica.














Caso você queira encomendar alguma peça é só entrar em contato ellenmlopess@uol.com.br ou através da minha loja virtual http://www.ateliedoceinspiracao.elo7.com.br/







Beijos




Ellen




sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ateliê Doce Inspiração traz novidades fresquinhas!

Bom dia queridos,

O Ateliê Doce Inspiração sempre pensando em trazer novidade e qualidade aos seus clientes, acaba de lançar a sua mais nova linha de produtos personalizados.

Agora, além das opções de caixas personalizadas, você tem a opção de personalizar com fotos e frases: almofadas, chinelos, tapete, puffs e persianas.

Que tal presentear quem você ama com uma bela almofada personalizada com uma foto.

Vai oferecer uma festa? Chinelos como lembrancinhas ou para os seus convidados dançarem a vontade, são puro luxo.

Aproveite que ainda dá tempo de presentear seu pai neste dia dos pais! Com certeza ele vai amar.



Beijos
Ellen

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu quero....

Bom dia queridas,

Vim contar que a querida Luci Cardinelli está fazendo uma super mega promoção em seu blog. Estou doidinha com tanta coisa que faz parte do kit.

Se você também quer concorrer corra lá o caminho é por aqui


BEijos
Ellen

segunda-feira, 11 de julho de 2011

E as férias continuam

Bom dia queridos,

Como passaram o final de semana? o meu foi super tranquilo, fiquei em casa os dois dias, já que as crianças e eu estamos gripados e a Ju teve febre de terça até sexta.

Tinhamos um aniversário infantil pra ir no sábado e nem fomos. Mas já estamos melhor graças a Deus.

Planos para esta semana? humm tenho que terminar algumas peças pra entregar, levar a Ju pra tomar a vacina da rinite, levar meu cachorro que ficou com minha mãe quando casei pra ser tosado (estou em dívida com a mamy, era o combinado:ela ficaria com o cachorro mas eu continuaria com os cuidados), e ainda não consegui parar pra ficar exclusivamente com meus filhotes. Mas da semana que vem não pode faltar.

É que eu não consigo ficar parada. O corpo até fica mas a mente continua a mil por hora, pensando e imaginando coisas. Sábado após limpar a casa ficou faltando somente o LAVANDELIE que estava de pernas ou melhor pincéis pro ar (xiiii pincéis continua com acento????), e ontem me dediquei o dia todo a ele e ainda não terminei. Limpei o armário da despensa por dentro, retirei todo o meu material de artesanato do lugar, choguei algumas coisas fora, reorganizei tudo novamente, mudei os tecidos que antes ficavam numa lata e coloquei tudo numa caixa dobradinhos e separados por cor. Hoje vou terminar de organizar e prometo vir com fotos.

Tenham todos uma linda e abençoada semana.
Beijos
Ellen

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Baldinhos mil e uma utilidade

Bom dia queridos,


Lembram do meu baldinho poá que comprei pro aniversário da Ju e serviu para acomodar os pirulitos de lembrancinha e já mostrei aqui com flores enfeitando minha mesa. Mas hoje resolvi mudar e coloquei ele em cima do meu rack como revisteiro. Sim tenho algumas revistas da Avon e tupperware em casa e sempre ficavam jogadas então agora ficou organizado.Vejam:






E usei um baldinho branco como porta controle remoto. O marido não gostou muito, casa de ferreiro espeto de pau. Ele disse que faço coisas bonitas pras clientes e em casa temos que ficar com este baldinho feio. Mas eu até que gostei. E vocês?





Beijos



Ellen

quarta-feira, 6 de julho de 2011

cantinhos que encantam!

Bom dia queridos,



Depois de alguns dias de literalmente inverno, parece que o hoje o sol (meio fraquinho) resolveu aparecer. Estou com a Ju com garganta e ouvido inflamados e o João com tosse my God que férias emocionantes.


Esta semana estou fazendo um varal de corações (parecido com o que eu fiz pra porta do meu quarto, porém bem mais caprichado rs.) e a cada dia me convenço que quero uma máquina de costura. Alguém aí tem dicas? Estava a procura de uma Sew mini mas tenho medo do custo benefício não valer tanto a pena já que ela não faz costura pesada, então agora estou pesquisando a Janome 2008, singer e uma Elgin (é boa também?). Bom como percebem sou totalmente leiga neste assunto e sugestões serão bem vindas.



Vejam este cantinho que separei para hoje que lindo. Achei a foto na NET e não tinha os créditos, mas caso alguém saiba e só avisar que eu publico.








Não é um cantinho em si mas um detalhe. Lindo este espelho estilo provençal com esta prateleira, já imaginei um destes no meu hall de entrada.



E como ando pensando muito em costuras (só falta aprender a costurar!) vejam que fofa esta cortina. Uma destas iria pro meu ateliê com certeza.







Beijos