quinta-feira, 31 de março de 2011

Festa da Minnie

Bom dia queridos. Como prometido vou mostrar hoje as fotos do aniversário da minha filha Juliana que completou 5 anos. Obs. Esta puxou a mãe, já que um dia antes da festa me avisou que já escolheu o tema pro aniversário de 6 anos. rs Pra variar minha sócia, amiga e louca como eu no que se trata de idéias diferentes, Marina foi quem me ajudou (e como ajudou!). As semanas que antecederam a festa foram corridas pra mim devido a várias encomendas e a Ma foi quem recortou todo o material e ontem chegou em casa por volta das 9h e saiu por volta das 19h pra tomar banho e voltar pra festa. Neste tempo só comemos um misto quente. Vamos pra festa: Fizemos toda a decoração em vermelho e branco (poá) e pequenos detalhes em rosa. Na hora dos parabéns a Ju e o João com orelhas da minnie e mickey.
Aqui uma visão geral da decoração. Mesa do bolo e mesa das comidas. Atrás da mesa do bolo fizemos sombras da minnie e colocamos as letras do nome dela e num vestido o número 5. Espalhamos pela casa mini vestidos e lacinhos colados na parede.





Uma minnie em EVA recepcionava os convidados na porta de entrada.


Na parede atrás dos sofás fizemos um varal com vestidos e nos vestidos tinham montagens com fotos da Ju.




Como lembrancinha fizemos pirulitos de bolacha recheadas com doce de leite e cobertas com chocolate. E na tag fiz um acróstico usando o nome da Ju vejam (as letras em vermelho):



Palmas pra mim e pra Má...conseguimos fazer nosso primeiro pilar com balões....e acima um laço da minnie rs.


Mini varal com vestidinhos da minnie presos por mini prendedores enfeitavam a mesa do bolo.



Comprei uma cestinha poá e coloquei marshmallow do mickey dentro.


Na mesa de comidas fiz um arrajo com flores artificiais e coloquei dentro de uma caneca da minnie. Ao lado um porta guardanapo.



Fiz cupcake salgado com calabreza e queijo e cobertura de catupiry...Depois posto a receita. E enfeitamos com stiks com a sombra da minnie (feito por mim e recortado por Marina)



Montamos um cubo com fotos da Ju e deixei em cima da mesa das comidas.



Comprei uma casinha de papel que o telhado era poá e na frente coloquei dedoches que são das crianças do mickey e da minnie.




Eu tinha uma casinha que fazia parte do kit de higiene da Ju e pintei novamente e fiz uma casinha com uma minnie de pelúcia e coloquei os docinhos dentro. Na cerquinha recortei letras com o nome da Ju e a idade.
O detalhe da minnie colada no fundo da casinha eu fiz com a técnica de adesivagem com saco de presente.


O bolo era o vestido da minnie com direito a laço chanel na cintura feito com docinho de leite em pó. Eu fiz o bolo com recheio de brigadeiro.


Espero que gostem. E hoje tem uma festinha pra ela na escola...lá vou eu fazer mais bolo rs.


Beijos

Ellen


5 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Ellen,
Está de parabéns pela festa da filhota!
Amei os detalhes...tudo muito fofo e caprichado!
Beijos!

Katia Bonfadini disse...

Ellesn, fique siper feliz com seu comentário lá no Blog! Simone e Claudinha arrasam!!!!! Fiquei toda boba por ter sido incluída nesse timaço!!!!!!!!!!! E sua festa ficou perfeita! Que coisa mais fofa aquelas roupinhas de papel pregadas no varal! Essa ideia me inspirou muito!!!!!!!!!!! Parabéns pela criatividade, pelo capricho e pelas belas fotos! Também adorei as bolas vermelhas com bolinhas brancas que ainda não vi por aqui! Um grande beijo, vc é uma fofa!

Marina disse...

Linda,

Realmente estamos sempre nos superando... O pilar de bexiga ficou lindo.
Assim como todos os detalhes que fizemos com tanto carinho.
Fico muito feliz de participar destes momentos, por mais cansativos que sejam.
E que venha a festinha do João... risos

Beijos

Silvia Neto disse...

Oi Ellen,
Adorei seu blogo e a festinha k coisa mais fofa, mha filhota faz aniversário em Junho e eu ja estou a mil com ideia, kerida pode m explicar como é a tecnica de adesivagem c saco de presente??
Super beijo
www.omundosilvia.blogspot.com

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi Ellen, vim retribuir sua visita, adorei você por lá, seja sempre bem vinda, menina que festa mais linda,me deu muitas idéias, Maio é o mês de niver aqui em casa, já deu umas inspirações do faça vc mesma rs.
Bjo,bjo e não some não!