quinta-feira, 31 de março de 2011

Festa da Minnie

Bom dia queridos. Como prometido vou mostrar hoje as fotos do aniversário da minha filha Juliana que completou 5 anos. Obs. Esta puxou a mãe, já que um dia antes da festa me avisou que já escolheu o tema pro aniversário de 6 anos. rs Pra variar minha sócia, amiga e louca como eu no que se trata de idéias diferentes, Marina foi quem me ajudou (e como ajudou!). As semanas que antecederam a festa foram corridas pra mim devido a várias encomendas e a Ma foi quem recortou todo o material e ontem chegou em casa por volta das 9h e saiu por volta das 19h pra tomar banho e voltar pra festa. Neste tempo só comemos um misto quente. Vamos pra festa: Fizemos toda a decoração em vermelho e branco (poá) e pequenos detalhes em rosa. Na hora dos parabéns a Ju e o João com orelhas da minnie e mickey.
Aqui uma visão geral da decoração. Mesa do bolo e mesa das comidas. Atrás da mesa do bolo fizemos sombras da minnie e colocamos as letras do nome dela e num vestido o número 5. Espalhamos pela casa mini vestidos e lacinhos colados na parede.





Uma minnie em EVA recepcionava os convidados na porta de entrada.


Na parede atrás dos sofás fizemos um varal com vestidos e nos vestidos tinham montagens com fotos da Ju.




Como lembrancinha fizemos pirulitos de bolacha recheadas com doce de leite e cobertas com chocolate. E na tag fiz um acróstico usando o nome da Ju vejam (as letras em vermelho):



Palmas pra mim e pra Má...conseguimos fazer nosso primeiro pilar com balões....e acima um laço da minnie rs.


Mini varal com vestidinhos da minnie presos por mini prendedores enfeitavam a mesa do bolo.



Comprei uma cestinha poá e coloquei marshmallow do mickey dentro.


Na mesa de comidas fiz um arrajo com flores artificiais e coloquei dentro de uma caneca da minnie. Ao lado um porta guardanapo.



Fiz cupcake salgado com calabreza e queijo e cobertura de catupiry...Depois posto a receita. E enfeitamos com stiks com a sombra da minnie (feito por mim e recortado por Marina)



Montamos um cubo com fotos da Ju e deixei em cima da mesa das comidas.



Comprei uma casinha de papel que o telhado era poá e na frente coloquei dedoches que são das crianças do mickey e da minnie.




Eu tinha uma casinha que fazia parte do kit de higiene da Ju e pintei novamente e fiz uma casinha com uma minnie de pelúcia e coloquei os docinhos dentro. Na cerquinha recortei letras com o nome da Ju e a idade.
O detalhe da minnie colada no fundo da casinha eu fiz com a técnica de adesivagem com saco de presente.


O bolo era o vestido da minnie com direito a laço chanel na cintura feito com docinho de leite em pó. Eu fiz o bolo com recheio de brigadeiro.


Espero que gostem. E hoje tem uma festinha pra ela na escola...lá vou eu fazer mais bolo rs.


Beijos

Ellen


5 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Ellen,
Está de parabéns pela festa da filhota!
Amei os detalhes...tudo muito fofo e caprichado!
Beijos!

Katia Bonfadini disse...

Ellesn, fique siper feliz com seu comentário lá no Blog! Simone e Claudinha arrasam!!!!! Fiquei toda boba por ter sido incluída nesse timaço!!!!!!!!!!! E sua festa ficou perfeita! Que coisa mais fofa aquelas roupinhas de papel pregadas no varal! Essa ideia me inspirou muito!!!!!!!!!!! Parabéns pela criatividade, pelo capricho e pelas belas fotos! Também adorei as bolas vermelhas com bolinhas brancas que ainda não vi por aqui! Um grande beijo, vc é uma fofa!

Marina disse...

Linda,

Realmente estamos sempre nos superando... O pilar de bexiga ficou lindo.
Assim como todos os detalhes que fizemos com tanto carinho.
Fico muito feliz de participar destes momentos, por mais cansativos que sejam.
E que venha a festinha do João... risos

Beijos

Silvia Neto disse...

Oi Ellen,
Adorei seu blogo e a festinha k coisa mais fofa, mha filhota faz aniversário em Junho e eu ja estou a mil com ideia, kerida pode m explicar como é a tecnica de adesivagem c saco de presente??
Super beijo
www.omundosilvia.blogspot.com

Meu Espaço Do Meu Jeito disse...

Oi Ellen, vim retribuir sua visita, adorei você por lá, seja sempre bem vinda, menina que festa mais linda,me deu muitas idéias, Maio é o mês de niver aqui em casa, já deu umas inspirações do faça vc mesma rs.
Bjo,bjo e não some não!