segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cantinhos que encantam + contagem regressiva

Bom dia queridos, como estão? Eu estou em contagem regressiva pro meu aniversário que será amanhã. No final de semana uma moça veio me ajudar a dar aquela faxina na casa e eu andei fazendo algumas mudanças....que será o nosso Cantinhos que encantam de hoje: Este vasinho de vidro já tenho desde que casei e ficava no meu quarto servindo de porta treco. Eis que olhei pra ele e lembrei desta plantinha....foi só colocar umas pedrinhas e pronto...virou mais um belo enfeite pra minha bancada do banheiro. E lembram do baldinho que usei no niver da Ju para colocar os pirulitos? agora virou um arranjo de centro de mesa. Diz se não ficou com cara de casa de campo? E por fim lembram que coloquei um caminhão do João para guardar seus perfumes, mas não tinha idéia do que usar pra Ju. Reaproveitei este cestinho que também foi usado na sua festinha. Adorei o resultado. Agora vou organizar as fotos do aniversário da Marina para amanhã postar aqui. Aguardem. Beijos Ellen

2 comentários:

Marina disse...

Linda,

Adorei os seus novos cantinhos...

Beijos

cintia disse...

Oi Ellen, obrigado pelo comentário, as dicas, o carinho, parabéns ... como tudo com criatividade e bons olhos podem virar inspiração, né...adorei...quanto ao terceiro filho, eu acho que não sou a pessoas mais indicada para te aconselhar, pois amo a minha casa cheia, a minha mesa lotado de cadernos de escola, o meu carrinho do supermercado lotado de leitinho, fraldas, sucrilhos e danoninho..tudo isso me faz muito feliz, é certo que corro muito mais que uma mãe de 1 filho, mas quem disse que correr não faz o maior bem do mundo??? eu vou contar como fiquei grávida do terceiro e do quarto ( bom, eu sei que você sabe) mas de uma outra forma...rsrsrsrsr, beijos