terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Correndo atrás do prejuízo e algum urso de plantão?




Olá queridos,





Acabo de preparar uma receita bem prática e saudável. Então depois do inverno passado eu acabei recuperando todos os meus 6 kg que eu havia eliminado de janeiro até junho. Mas bola pra frente e agora é correr atrás do prejuízo, então retomo com tudo a minha reeducação alimentar que andou meio esquecida nos últimos meses de festa e final de ano.




Fiz um arroz integral e preparei esta receita que vi neste site http://www.aromasesabores.com/2010/02/abobrinha-de-forno-com-tomate.html




Mas acabei dando uma incrementada colocando pimentão vermelho.




Primeiro cortei a cebola em rodelas e o alho em lascas


Depois coloquei rodelas de tomate, abobrinha e pedaços pimentão vermelho






Reguei com azeite, coloquei um pouco de sal, chimi churri, pimenta do reino e comprei um tempero desidratado pra fazer molho tártaro mas resolvi jogar um pouco por cima também e por fim um pouco só um pouco mesmo viu Aline eu juro rs....de queijo parmesão.




Deixei no forno por 40 minutos sem tampar.





O resultado é este aqui


Cozinhei um ovo e comi junto com o arroz e os legumes. Simplesmente divino, muito bom, leve e um saboroso. Ah já ia me esquecendo, por cim joguei gergelim sem pele.


Beijos light

Ellen


























E por falar em inverno passado, tem algum urso de plantão pra me ensinar a hibernar, preciso aprender para poder hibernar o inverno inteiro e não engordar nos dias frios em que salada não cai bem.

Nenhum comentário: