segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados - jantar em casais!







Bom dia queridos,
Como passaram o final de semana? o meu foi super corrido mas foi muito bom e proveitoso.
Sábado após chegar da pós fui preparar alguns biscoitos para presentear uns casais de amigos que encontraria no domingo. Fiz beliscão de goiabada e bolachinha de aveia e uva passa (ótimo com um café ou chá quentinho).
Ontem tivemos um aniversário de um menino de 1 ano e depois fomos para a nossa reunião com os casais. Após a reunião teve um jantar bommmm, strogonoff de frango e de sobremesa torta de morango, bolo de morango e gelatina colorida.
Claro não poderia deixar esta reunião passar em branco então preparei alguns "mimos":
Bolachinhas devidamente ensacadas e com rótulos personalizados.
Verso do rótulo com a receita do biscoitinho do amor.
Para o jantar preparei duas luminárias com velas e taça.
Detalhe para omarcador de lugar preso aos talheres.
Aqui o efeito das luminárias com a luz apagada. Vejam que tinha duas velas em formato de coraçã também.
E claro que preparei uma surpresa pro meu lindo amado marido. Fiz um quadro com montagens e técnicas de scrapbook utilizando uma moldura que eu pintei com marrom café, usei dois bilhetes da época do namoro (um que eu escrevi pra ele e outro que ele escreveu pra mim). O meu está preso com um laço e o dele por um mini prendedor.
Usei uma pétala seca que foi do primeiro buque de flores que ele me deu. E algumas fotos nossas em diferentes ocasiões. E na frente da moldura coloquei um coração shakerbox (tem umas bolinhas soltas dentro do coração).
Agora falta convencer o marido a "meter" um prego na parede pra pendurar o quadro!!! eita parte difícil.
Tenham uma linda e abençoada semana.
Beijos
Ellen

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Que charme Ellen, aposto que todos adoraram o jantar ;)
Eu, infelizmente não tive tempo de preparar nada especial, fiquei frustrada :(
Mas pelo menos teve troca de presentinhos, rsrsrs
Bjs e boa semana pra vc

Marina Tomé disse...

Linda,
Parabéns!!!

tudo muito fofo. Adorei.

Beijos

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Que mesa show, adoro jogo de jantar preto.
Beijos Ellen.

Bella disse...

Nossa Ellen quanta criatividade no dia dos namorados, eu adoro esses biscoitos. Adorei o blog.

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

:D

Amehlia Digital ® disse...

Oi cumadi,
Que coisa mais linda...amei os detalhes...=}
E os biscoitinhos ficaram com carinha de deliciosos...
Um bejim grande!