quinta-feira, 30 de junho de 2011

MEGAARTESANAL MEGAAPAIXONADA (FOTOS)



Bom dia queridos, voltei da megaartesanal super megaapaixonada.
Quanta coisa linda, maravilhosa. Tirei muuuiiiitasss fotos inclusive consegui acabar com 2 pares de pilhas e tive que tirar fotos com a máquina de umas amigas que foram junto comigo.
A estrutura da Mega é muito boa, e muito organizada. Do metrô já existem vâns que nos levam de graça até a Expo Imigrantes.
Vi muitos artesãos como: Valéria Soares, Walkiria, Ricardo Muraca, minha querida e atenciosa Eliane Taneli, Regiane Boppré, o lindo carismático Peter Paiva que merece um post só dele sobre seu stand e suas maravilhas em sabonete, entre outros também muito atenciosos.
Bom vamos ao que interessa e sei que vocês devem estar loucas pelas fotos né....
Aqui é o look para ir na Mega. Usei minha boina e meu batom preferido mesmo o marido não gostando deste batom.
Já na Mega.
E logo de cara na feira me deparo com a responsável por me tirar a noite de sono. Esta bolsa em Pachwork linda maravilhosa espetáculo. Estou apaixonada e quero uma igual. Alguém se habilita?
Ela é linda. Um tecido muito belo, e cheia de botões da We Care About, toda costurada a mão com ponto picuru pra quem entende de bordado. E cada lado ela tem um desenho (uma parte diferente) de uma casinha de sítio.
Depois de voltar no stand 3 vezes pra "namorar" minha bolsa descobri que foi feita pela artesã Silvana Greice. E agora esta bolsa é o meu mais novo sonho de consumo. Gente ela é a minha cara super cute, charmosa, feminina e com um toque de personalidade incrível.
Bom agora deixando a estrela da feira na minha opinião de lado, vamos dar continuidade as fotos.
Outra bolsa linda e graciosa.
Vejam a frente deste stand, o segundo mais bonito em minha opinião, já que o primeiro mais charmoso foi o do Peter Paiva. Muito bem decorado, um ar de aconchego, de um ateliê. Fiquei alguns minutos na frente deste stand imaginando o meu ateliê assim, numa rua de algum bairro de classe média alta ou só alta kkkkk...
Aqui detalhes da decoração interna deste stand cheio de idéias simples, originais e que ficaram muito criativos e perfeitos.
Reparem na gaiolinha com flores dentro e um passáro de tecido em cima. So Cute!
Aqui uma bela luminária feita de garrafa pet. Neste mesmo stand tinha uma caixa com rodinhas feita com o mesmo material muito bonita.
Todas as delícias desta foto são feitas em feltro.
Um detalhe encantandor de um stand. Estas casinhas de passarinho em mdf conseguem deixar qualquer cantinho lindo.
Uma casinha miniatura feita com material reciclado.
Bom por hoje deliciem-se com estas fotos mas assim que as minhas amigas me mandarem as demais eu posto aqui.
Beijos e mais beijos
obs. pra quem tiver o molde da bolsa de casinha me mande por favor!
Ellen

6 comentários:

Marina Tomé disse...

Adorei as fotos... realmente muitos trabalhos lindos.
Espero conseguir vê-los no sábado.

Beijos

Angela disse...

Que loucura, Ellen, eu ia ficar maluca com tanta coisa linda! Adoro artesanato. Que sorte a sua de ter ido a um lugar assim. Um sonho. E a bolsa? Deve sair caro, pois o trabalhao que dá...eu valorizo muito o trabalho do artesao, sao uns artistas.
Beijos e conte mais sobre seu passeio.
Tenha um ótimo final de semana.

Izabella Medeiros disse...

Menina, que mesa era aquela de cupcakes, babei!

:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Leide Almeida disse...

oi flor, que bom receber tua visitinha, obrigada pelos elogios... eu nunca fiz esta bolsa, aliás muito linda!!!! penso que seja uma bolsa casinha, pelo que percebi e se eu pegar pra fazer eu até consigo, claro que do meu jeito, pois não tenho o molde, mas se vc souber costurar faça uma casinha de tecidos e estrutura com manta e forrada, a parte de cima que é o teto é costurado à mão na base da casa... afff será que assim mesmo? kkk se fizer uma venho te mostrar... bjokas

Leide Almeida disse...

ooppsss!!!! uma bjoka procê e ótimo fds

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ai como eu queria...
Pena que moro muuito longe!

Ellen, quanto à máquina, a minha é a janome sew mini, mas assim que eu puder, compro uma mais potente e mais ágil, porque eu já peguei prática, mas para iniciantes e quem não sabe nadinha, ela é ótima, ainda mais pelo precinho que é menos da metade de uma outra.

Beijokas e lindo dia!