quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esquentando a casa!


Bom dia queridos,
Hoje aqui em SP amanheceu super frio e garoando, não tenho certeza mas arriscaria dizer que é o dia mais frio do ano. E estou aqui procurando soluções pra deixar a casa mais aquecida.
Acho que uma lareira iria tão bem hoje com um cházinho hummmm. Mas voltando a realidade, não uso muito tapete em casa por conta da rinite alérgica da minha filha, mas no inverno acabo optando por usá-lo para deixar a casa mais agradável. No quarto das crianças a noite ligamos o aquecedor.
Todo ano nesta época começa o mesmo dilema, por ou não uma cortina na sala. Não tenho, e já fui ver pra fazer e acho um absurdo o valor cobrado. Se eu tivesse uma máquina até tentaria fazer uma, mas dependendo do inverno este ano não sei se aguentarei até o final dele sem uma cortina.
É fato que tecidos como mantas pra sofá, tapete, cortina acabam deixando a casa mais aquecida. Uso de velas também ajudam.
Bom frio.
Beijos
Ellen

Um comentário:

Marina Tomé disse...

Ai amiga!!!

Realmente está muito frio.

Um chazinho quente ia muito bem agora.

Beijos