quinta-feira, 7 de julho de 2011

Baldinhos mil e uma utilidade

Bom dia queridos,


Lembram do meu baldinho poá que comprei pro aniversário da Ju e serviu para acomodar os pirulitos de lembrancinha e já mostrei aqui com flores enfeitando minha mesa. Mas hoje resolvi mudar e coloquei ele em cima do meu rack como revisteiro. Sim tenho algumas revistas da Avon e tupperware em casa e sempre ficavam jogadas então agora ficou organizado.Vejam:






E usei um baldinho branco como porta controle remoto. O marido não gostou muito, casa de ferreiro espeto de pau. Ele disse que faço coisas bonitas pras clientes e em casa temos que ficar com este baldinho feio. Mas eu até que gostei. E vocês?





Beijos



Ellen

3 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Elle,
achei bem leghal a ideia do baldinho...mais é assim mesmo,a gente faz peças para os outro e acaba ficando sem nada para a casa de gente....mais eu já estou dando um jeito nisto,agora eu começo fazendo uma peça para mim e depois para a venda....espero conseguir fazer com tudo que ainda tenho em mente...rsrsrs!
Beijos,
Mery

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida!
nem preciso te dizer que amoooooooo esses baldinhos, né? Ainda mais com poás!! Amei sua idéia! Coloquei uns no meu ateliezinho...amanhã quero mostrar...passa lá pra ver!

Beijocas, querida!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Marina Tomé disse...

Amiga,

Eu gostei bastante dos dois baldinhos aí no seu rack.

Ficou um charme.

Beijos