terça-feira, 16 de agosto de 2011

Uma máquina pra chamar de minha







Bom dia queridos,






Lembram que eu estava doidinha por uma máquina de costura? se eu sei costurar? não, mas estou super disposta a aprender rs. Então eis que já estava até fazendo o meu "cofrinho" pra comprar a minha querida máquina, mas uma amiga que possui duas e só usa uma me ofereceu pra ir usando a dela, assim eu posso realmente ter certeza se é o que eu quero mergulhar ou não no mundo da costura.




Me emprestou sua máquina singer já tem duas semanas mas a correria está tanta que ainda nem consegui ligar a pobrezinha, já fui até na 25 de março comprei vários materiais (sianinha, tecido, viés, rendinhas etc) mas ainda não consegui pra por a mão na massa.



Porém sexta ao chegar na minha sogra ela me mostra uma fofura de máquina de brinquedo da estrela do Snoopy, na hora já agarrei e peguei pra mim rs. Algum dia ela já funcionou, pois tem espaço pra pilhas, luz, agulha, porém estava procurando na internet e falta o pedal.



Mas mesmo que ela não funcione eu me encantei pela delicadeza dela e vou reformá-la e com certeza quando eu tiver meu ateliê físico pra chamar de meu ela estará lá enfeitando lindamente meu espaço. Vejam que graça:



Ela está meio judiada, mas vou pintar e ela ficará linda.


Beijos


Ellen


4 comentários:

Marina Tomé disse...

Ellen

Realmente está máquina é muito fofa e tenho certeza que vc a deixará linda.

Beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Ellen,
Obrigada pela visitinha!
Realmente linda essa máquina. Com uma pintura fica novinha! Eu também quero aprender a costurar. Por aqui, só a filha mais velha que sabe.Rs!
Beijos!

Elza Carrara disse...

Ellen, eu tenho certeza que criatividade não será seu problema, afinal você já é uma arteira caprichosa :)
bjs

Lia disse...

A minha irmã tem uma igual só que a dela é azul e ainda funciona1
Fiz muitos vestidos para as nossas bonecas!
Bjus