segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amiga virtual mais que real



Bom dia queridos,


Sábado eu fiz um suspense sobre algo muito bom que aconteceria no domingo a noite....Pois então sentem que lá vem a história!


Antes de me casar (2004) entrei num grupo sobre casamentos e lá começamos a trocar várias idéias sobre casamento, roupa, decoração, festa etc. E acabei tendo afinidade com algumas meninas.


Uma delas foi a Vânia, minha querida Vaninha, que mora em Santos. Sempre conversávamos, ela acompanhava um outro blog que eu tinha sobre os preparativos do casamento e eu acompanhava o blog dela também. Passamos a ser amigas virtuais.


Depois de um tempo tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente e sermos amigas reais. Ela tinha uma festa em Guarulhos e por coincidência era num bairro próximo ao meu. Fui com o Anderson e conversamos um pouco.


Quando o meu pai faleceu, ela com toda sua atenção de sempre, me deu muita força mesmo que virtualmente. Quando casei recebi pelo correio um lindo fichário de receitas que uso até hoje e amo.


Em seguida quando engravidei da Ju e a Vania sempre atenciosa me mandou um kit lindo de lixeira, enfeite de parede, porta fralda e uma casinha (inclusive é a que repaginei e usei no niver da Ju da minnie).


Fizemos questão de estar presente no momento tão especial que era o casamento dela com o João. Mas depois disto não nos vimos mais pessoalmente, mas sempre mantinhamos contato por email e telefone.


E domingo a noite a Vania chegou de uma viagem e iria embarcar na segunda cedo pra outra viagem de férias e eu ofereci nossa casa para eles passarem a noite. E foi maravilhoso. Conseguimos colocar o papo em dia, falamos até umas 2h da manhã coitado dos nossos maridos nos ouvindo rs.


Pra recebê-los como o apartamento não é grande, compramos um colchão inflável e tentei deixar tudo organizadinho com o máximo de carinho para que eles se sentissem a vontade.



Preparei um cartão em scrapbook digital desejando as boas vindas e deixei dentro do "bolsinho" de uma toalha. Fiz o bolsinho com dobradura rs. Até pesquisei na net como se dobrava toalha.

Aqui é a foto das toalhas com seus "bolsos" e o cartão em uma e um porta caneta com borboletas que fiz para presentear a minha amiga querida junto com uma toalhinha de lavabo.

Falta a nossa foto, mas na empolgação e no meio de tanta conversa acabei esquecendo, mas a Vania tirou uma foto com a máquina dela na hora de levá-los ao aeroporto. Assim que ela chegar me envia.


Queria dizer que amigos é sempre bom e fiquei muito contente em poder ter vocês em nossa casa mesmo que por poucas horas.


Desejo uma feliz terça-feira a todos.


Beijos de "vem me visitar vem"


Ellen




2 comentários:

Marina disse...

Linda,

é sempre bom recebermos pessoas que gostamos em casa.
E vc como sempre cheia de frescurinhas... risos
Que devem ter agradado bastante os seus convidados.

Beijos

Vânia disse...

Emocionada com seu post.... foi lindo querida... e como vc ja pode ver arrumamos o micro hj a tarde!
BEIJO GIGANTE
TB AMOVC