quinta-feira, 14 de abril de 2011

olá

Bom dia queridos, passei só pra dizer que estou bem, terminando algumas encomendas, esta semana depois da visita da Vânia que me deu um chacoalhão resolvi me mexer. Sim parar de dar desculpas e achar uma alternativa. A questão é a seguinte: 4 médicos me indicaram fazer atividade física (endócrino, ortopedista, nutricionista e ginecologista), mas como o João ainda não está na escolinha não tenho como fazer, por não ter com quem deixar. E a minha desculpa era que eu não iria me exercitar em casa porque não consigo ver as coisas pra fazer e deixar de canto. Eis que a sábia Vâninha me questiona: se você tivesse que ir pra academia não teria que largar tudo pra ir, então, fazendo em casa você ainda ganha tempo. E foi o que resolvi fazer. O Anderson tem um aparelho simples de step e comecei a usar. 30 minutos de step por dia. Minha meta será 1h. A reeducação alimentar vai bem, já diminui mais alguns gramas e falta pouco pra chegar no meu peso desejado. Sábado tenho consulta com a Nutricionista novamente. Beijos a todos Ellen

Um comentário:

Anônimo disse...

Titia Ellen!

Obrigada pelo carinho com minha baby!
É mesmo, se fosse menino eu ia gastar menos no enxoval... fazer o quê? rs

O mundo cor de rosa me espera!

Beijo! beijo!