terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei

Bom dia queridos,

Como foi a Páscoa de vocês? a minha foi boa, porém bemmm diferente das anteriores. No sábado já acordei com uma sensação estranha, parecia que eu iria ter novamente infecção urinária, bebi bastante água e durante o dia melhorei, mas a noite voltou e forte. Fui para o hospital e realmente era infecção. Estou tomando antibiótico. As crianças acabaram indo dormir na minha sogra e no domingo de Páscoa eu acordei com uma moleza e fiquei o dia todo deitada na sala em um colchão inflável.

Meu almoço acabou sendo um pastel da feira. Mas por outro lado foi ótimo, pois ficamos meu amor e eu deitadinhos abraçadinhos o dia todo assistindo filmes. Um mais lindo que o outro chorei até rs. Assistimos "o amor pode dar certo" e "P.S. Eu te amo". A tarde fomos pra minha sogra ficar com as crianças.

Andei meio sumida pois tenho algumas encomendas pra entregar. Mas logo logo eu volto com mais novidades.

Beijos e uma linda semana pra todos.
Ellen

2 comentários:

Marina disse...

Eu já estava com saudades de comentar aqui... risos.

beijos
e uma linda semana.

Simone Scharamm disse...

Oi, Ellen,
Desejo melhoras!
Uma boa semana pra você!
Beijos!