quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comprinhas e mimos



Bom dia queridos,
Lembram que semana passada eu falei que iria no meu paraíso 25 de março, pois então era pra comprar somente material pros artesanatos, mas não me contive ao me deparar com um bracelete bem cute.
Faz tempo que tenho vontade de comprar uma boina, na verdade queria saber muito fazer uma boina estilosa em tricô mas em tricô a única coisa que faço é cachecol e olhe lá rs. Quando vi esta boina cinza em veludo com uma faixa preta e strass convenci o marido a me dar por livre espontanea "pressão" já que eu precisavaaaa tanto dela.
E pra completar minha felicidade no domingo ganhei da minha comadre uma caneca bem fofa. Ela tem um tom pérola e cheia de bolinhas (ai meninas que amam poá também rs) em 3 tonalidades diferentes de azul.
Aqui vejam de pertinho o meu bracelete e o melhor de tudo custou apenas R$ 1,50.
E acima os três mimos juntinhos. Ainda não usei minha boina mas estou doidinha pra usar.
Aqui em SP está muito frio. A tarde até aparece o sol mas o friozinho permanece, a noite gela tudo. Estou pedindo a Deus que este inverno (que nem chegou ainda) passe rapidinho e sem maiores problemas pros meus pequenos.
Beijos
Ellen

2 comentários:

Elza Carrara disse...

Ellen,
Adorei seus mimos :)
Faz muuuuito tempo que não vou á 25de março, estou tendo "comichões" de vontade de ir, ahahaha
Pois é menina, as crianças sofrem no inverno, dá uma dó!
Bjs.

Vânia disse...

Adoroooo canecas vou fotografar as minhas.... e a boina.... surtei cara! experimentei uma essa semana... mamy disse que só quando virar moda kkkkk

AMO VC!