terça-feira, 28 de junho de 2011

MEGAARTESANAL VAMOS???



Bom dia, vim mostrar rapidinho um trabalho que entreguei ontem e sair rapidinho pois irei na megaartesanal hoje. Já estou munida de minha camera e de alguns lanchinhos já que lá as coisas são tão caras!
Este quadrinho eu fiz uma pátina lilás e a imagem é em patchwork embutido.
Lembram do quadro que fiz no dia dos namorados pro marido (caso não tenha visto clique aqui), então consegui convencê-lo a fazer o tal furo na parede e agora o quadro já está na parede do meu quarto, amei e já avisei marido que este é o primeiro de muitos quadros que virão aqui pra casa, pela cara dele acho que ele não gostou da idéia de furar a casa toda. Mas eu já cansei das minhas paredes tão tristes, pálidas.
Ah e já aproveitei a mesma foto do quadro na parede para mostrar a cor do meu esmalte. Depois de muitos, mas muitos meses mesmo sem usar esmalte branco, sendo que antigamente eu só usava branquinho translúcido, corretivo, perolado etc. Este esmalte que usei foi o Paris.
Agora tchau pra vocês e me aguardem amanhã com muitas e muitas fotos da MEGAARTESANAL, sinto que vou surtar com tanta coisa linda que irei ver.
Beijos
Ellen

5 comentários:

Marina Tomé disse...

Linda,

Aproveite a bem a Mega artesanal... e me mostre tudo... Assim se eu não conseguir ver ao vivo eu tento me contentar com suas fotinhos.

Beijos

Elza Carrara disse...

Ellen, que talento, o quadrinho lilás ficou lindo :)
bjs e boas compras

Bella disse...

Nossa, que lindo! Amei o do dia dos namorados!

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Miss Brasil disse...

Essa Mega tem me deixado irritada, todo mundo do povo crafter so fala nela e munf, eu nao vou haha, beijos

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos te seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Look do dia.
http://sbrincos.blogspot.com
Super Bijos.