segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cantinhos que encantam

Olá queridas, sei que estou em dívida, pois quero postar as dicas de fotografia do curso que fiz porém ainda não consegui preparar o texto e como estou ainda terminando a encomenda que comentei semana passada vou mostrar um outro cantinho da minha casa.





Como sabem faço artesanato e moro em um apartamento, então tive que fazer a lavanderia virar também um ateliê. Por isto a chamo de lavandeliê.

Precisava de mais espaço para guardar minhas coisas de artesanato então resolvi tirar os produtos de limpeza que ficavam em uma porta do armário da lavanderia e colocá-los embaixo do tanque, mas para não ficar tão a mostra me inspirei em alguns cortininhas de pia (lembra aquelas que usavam antigamente e estão voltando a ser usadas?) e fiz uma cortininha pro meu tanque. Na cor lilás, já que esta é uma das cores que estou usando para a decoração do lavandeliê que será lilás e rosa.



Uma solução simples BBB (bom bonito e barato) e que acabou trazendo um pouco de graça para este ambiente.

Agora preciso de dicas de como fazer algumas prateleiras pequenas na parede para acomodar cestinhos com itens de artesanato e o que mais eu poderia colocar neste ambiente para alegrar e ser prático.

Tem alguma sugestão???

Beijos

Ellen


2 comentários:

ROSA GLACE disse...

Gostei da cortininha , esconde e decora, as prateleiras são fáceis de encontrar e de colocar, aqui no rio tem a Leroy Merlin, mas em casa de artesanato é fácil encontrar. Coloque babadinhos nas prateleiras iguais ao tecido da cortina e use e abuse dos potes plásticos para guardar seu material, pde também enfeitálos. bjs e espero que tenha sido útil.

Elza Carrara disse...

Ellen,
Adorei o "lavandelie", vou adotar aqui em casa esse termo também, rsrsrs
bjs.