quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais uma encomenda finalizada.

Bom dia queridas, ontem consegui entregar mais uma encomenda um porta controle remoto branco com textura de arabesco.






Agora tenho mais 8 peças pra entregar rs. Inclusive contando encomendas do meus cupcakes de tecido, sinal que teve boa aceitação né. Graças a Deus.



Ontem a noite passeando pela nete achei esta balança.

Vejam como é simpática e discreta, compara seu peso a de animais....eu preciso de uma destas mas marcando o patinho e não o porquinho kkkkk. Amei muito divertido.

Humm os filhos vão crescendo e as tarefas também. Acreditem que umas semanas atrás a minha filha (4 anos apenas) pediu que eu fizesse carne de porco. Tá vocês podem pensar "tudo normal até aí". Porém eu não como carne de porco, ou melhor, até como mas somente de 1 UMA tia e que mora em BH, resumindo quase nunca como. E nunca tinha feito em casa. Mas com um pedido destes, acabei ligando pra minha tia e pegando a receita pelo telefone e fiz, até eu comi.

E ontem mais um pedido inusitado. "Amanhã a mãe faz panqueca?". Bem queridas ja viram o que será o meu almoço hoje (dieta???? tudo bem hoje posso estou no auge da minha tpm e fico mais maleável rs).

Então beijinhos a todas com cheirinhos de panqueca.
Ellen



5 comentários:

Elza Carrara disse...

Ellen,
Ficou lindo o porta-controle, bem delicado mesmo.
Eu fiz uma aqui em casa, mas nem deu tempo de mostrar ainda, mas não ficou tão bom quanto o seu :)
Ah! temos uma coisa em comum, eu também não como carne de porco. Longa história...rsrsrrs
Bjs e um bom dia pra vc.

Marina disse...

Linda,

Adorei o porta controle, ficou bem bonito!!!

Beijos

Rita Vieira disse...

Ahahahaha... transmimento de pensação sem dúvidas! hehehe...

Será que hoje é o dia da panqueca e a gente nem sabe? rsrsrs...

Beijo, amore!

Eliane - Casinha Encantada disse...

Menina, ficou lindo, adoro estas cores neutras, já disse que sou bege rsrs.
A balança é o máximo.. medooo rsrs.
Bjs

Mery Vale disse...

Oi Ellen,
lindo este porta controle...amei os arabescos...!
Beijos,
Mery