terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fazer diferente....





Semana passada eu abri aqui no blog a seção "cantinhos que encantam" e hoje vou mostrar dois ítens que tenho em casa:

O primeiro é uma gaiolinha de papel que fiz com papel para scrapbook com um passarinho também de papel dentro. Coloquei pendurado na minha sacada. Hoje ela é a única responsável por trazer um pouco de charme para este ambiente que está tão carente de uma decoração. Mas a sacada já está na minha lista de "futuros projetos" e já tenho algumas idéias de como decorá-la e deixá-la com mais vida. Plantas já desisti, pois como não bate muito sol elas morrem.

E o segundo é o meu morango na geladeira. O morango se transforma numa bolsa (tipo ecobag). Ganhei da minha cunhada e achei que deu um ar alegre na minha cozinha, que também está começando a receber alguns ítens de decoração para transformá-la numa cozinha cute. Detalhe a minha cozinha receberá ítens decorativos na cor azul e branco e na minha lista inclui até um quadrinho em miniatura na parede e um relógio em cabaça.





Garra pintada





De uns 3 anos pra cá comecei a me arriscar no mundo dos esmaltes. Até então só usava cores como renda e areia. Não arriscava e nem ousava, era super discreta. Mas não sei como nem porque resolvi mudar, inovar, comprar novas cores e hoje tenho em casa mais de 45 esmaltes entre marrons, nudes, rosas, vermelhos e roxo.



Porém estes dias minhas unhas não estava "de bem" comigo e resolveram abrir, lascar. E tive que tomar uma decisão drástica....cortar todas bem curtinha. Aiiiii que dor no dedo ops quero dizer no coração.



E hoje pela manhã pintei para tentar melhor o aspecto delas. A cor escolhida foi o CAMURÇA da colorama.






Vejam como ficou, mas não reparem no tamanho das coitadas e nem no polegar cheio de tinta, pois aproveitei enquanto uma demão das tintas dos artesanatos secava e fui pintar as unhas.



Aproveitando vejam o esmalte que usei no natal...fiz uma inglesinha (francesinha colorida) com a ponta dourada....mais natal que isto impossível.



Pra quem gosta de esmaltes e quer estar sempre antenada no que vem na próxima estação eu indico dois blogs que eu gosto muito o http://www.unhabonita.com.br/ e o http://www.maofeita.com.br/ .

Beijos e comentem please rs.

Ellen



















!

3 comentários:

Elza Carrara disse...

Oi Ellen,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Adorei o blog e seus artesanatos, o porta-treco pinturado é demais :)
Bjs.

Vanessa disse...

Olá, Ellen
Obrigada pela visita.
Lindinha esse gaiola, muito fofa.
Bj

Helena Garcia disse...

OIeee, Ellen querida !!!

Muito obrigada por visitar meu bloguito, viu? É um prazer te receber!! Volte sempre,tá?

Menina, que lindaaaaaaa sua gaiola de papel? Ameiiiiiiii!! Me ensina a fazer??? rsrsrsr...será que consigo? é linda!!! Parabéns!

Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?


Obrigada pela visitinha carinhosa, viu querida?

Beijinhos, querida !
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com