sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FUI AO PARAÍSO MAS JÁ VOLTEI!!!

Bom dia queridas, desculpem pelo sumiço ontem, mas foi por um bom ou eu diria um ótimo motivo.
Ontem acordei cedo, deixei as crianças na minha sogra e fui fazer compras na 25 de março, como eu amo aquele lugar, verdade, nem sinto que é lotado, nem ligo....
Precisava comprar o material de uma encomenda e claro não poderia deixar de comprar alguns materiais básicos que eu precisava, mas não resisti e acabei comprando um puxa saco de casinha com varanda que a muito tempo tinha vontade. Agora só preciso achar um tempo pra fazê-lo. Mas me aguardem que ele será muito fofo, com direito a casinha de passarinho, flores, etc.
Ficarei sumidinha até terça provavelmente pois aos sábados eu estudo e segunda estarei finalizando uma encomenda.

Beijinhos e tenham um final de semana abençoado!

2 comentários:

Re Batista disse...

Bom dia Ellen!
Amei ver seu recadinho e vir aqui te conhecer!
Um ótimo fim de semana.
Beijos e até mais.

Anônimo disse...

Oi, Ellen!

Adorei o comentário carinhoso que fez sobre a minha gravidez! Muito obrigada, querida! Vc me deixou ainda mais feliz!