terça-feira, 5 de abril de 2011

"Feliz aniversário envelheço na cidade"


Bom dia queridos, hoje tem cheiro de festa, de bolo no ar, é meu aniversário. Pois é 31 aninhos.


Gente quando eu era adolescente via as pessoas com mais de 30 anos como super adultos, sabe...imaginava uma super responsabilidade, algo bem diferente e hoje aos 31 me sinto como uma adolescente (claro o corpinho não é mais o mesmo né rs....mas até que está ótimo pra quem já tem 2 filhos, melhor que muitas meninas de 18 e sem filho). Mas não sinto que estou velha rs. Continuo errando e aprendendo.


Muita coisa mudou, sou mais tolerante (pois é gente já fui mais pavio curto), algumas opiniões mudaram, mas na essência continuo a mesma menina que ama sonhar, viver, curtir, dar boas risadas, tem TPM.


E fico pensando como será daqui a uns 10 anos, minha filha com 15 anos, o que estarei fazendo da vida, estarei dando aulas, fazendo meus artesanatos, estudando (já que adoro estudar), estaremos na nossa tão sonhada casinha, já teremos o nosso pedacinho de terra pra plantar meus chás e chamar de meu????


São tantos sonhos, tantas dúvidas. Mas uma coisa que aprendi nestes meus 31 aninhos é que o nosso plano é diferente do de Deus. Ele sim sabe o que é melhor pra nós e o momento certo pra tudo. Então neste dia tão especial para mim quero colocar nas Mãos Dele a minha vida, os meus pensamentos, o meu coração e deixar que Ele seja o Senhor da minha vida e me guie sempre!


Fiquem com Deus

Beijos

Ellen

6 comentários:

Elza Carrara disse...

Ellen querida, PARABÉNS PRA VOCÊ!!!
Fiquei muito feliz em saber que temos tanto em comum, somos arianas e arteiras, rsrsrs
Você herdou ainda mais talento que eu :)
Essas perguntas também rondam minha cabeçinha agitada, mas fico feliz quando olho pra trás e vejo as coisas que conquistei.
Tenho certeza que essa também é sua sensação.
Que você tenha um ótimo dia e que seja muito paparicada hoje, ahahaha
Bjs. e felicidades

Marina disse...

Linda,

Parabéns!!!
Desejo a vc tudo de bom, muita paz, amor, saúde, alegria... Que Deus abençoe cada vez mais a sua vida e lhe conceda todos os seus desejos.
E que possamos ainda comemorar muitas vezes esta data.

Beijos

Andreia Lica disse...

Parabéns,

Felicidades, muita saúde e paz.

Bjos

Ah, lá em casa! disse...

Feliz aniversário!! Sabe aquela música do Nando Reis, que fala "é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer"? Te desejo então que a cada ano você saiba mais se admirar e se orgulhar da sua caminhada! Parabéns, mesmo!
Beijos, Marina.

cintia disse...

Parabéns Ellen, muitas felicidades, também concordo, estamos bem melhores que muitas meninas de 18 sem filhos...rsrsrsrsrsr....matando a sua curiosidade, quando fiquei grávida do meu terceiro filho, parei de tomar injeção com a intenção, mas só fui engravidar no quarto mês, resultado, entrei em paranóia, vai entender cabeça de mulher, não me via grávida, não tinha vontade de comprar roupinhas, e para acabar de complicar...o povo falou até... mas porque mais um filho...você já tem dois...ainda mais sendo um casal, recebi nome de louca,doida, sem juízo e por aí vai, mas os meses foram passando e tudo graças á Deus foi tomando o seu lugar, hoje o Arthur está com 5 anos,é a coisa mais doce do mundo, já do Pedro, fiquei grávida no maios SUSTÃO, não programei nem um centímetro da gravidez, simplismente não tomei a minha injeção do mês, o marido voltou de viajem cheio de saudades e pronto, bastou só um carinho e fiquei dias pensanso estar com enjoos devido a menstruação que estava por vir...e nada...foi aí que comi 1 caixa de nhã benta de uma vez só, no dia seguinte enjoava feito louca e não sabia do quê e fui para o meu jantar de pizza comemorar meu aniversário , não aguentava nem ver a agulha e as linhas, estava crochetando quadradinhos da vovò, e no outro dia comecei chorar feito louca, liguei para o meu marido chorando e dizendo " eu estou grávida" e ele começou a rir e disse que traria um teste da farmácia, assim que chegou mal coloquei na urina, já apareceram as duas linhas...foi surpresa total..nem me toquei do atraso, dos enjôos e posso te assegurar foi a melhor intervenção de Deus em minha vida, agora mais amadurecida, usei e abusei da minha gestação, comprei tudo que queria,foi a melhor coisa que me aconteceu, a melhor das quatro gestações....sou muito orgulhosa da vida que tenho, dos filhos que Deus me confiou, não em preço ter uma família grande,onde chegamos somos o centro, e ninguém acredita que eu seja maãe de 4, isto é muito legal, pois mostra o quanto tenho fôlego e gáz para tudo isso...sorriso na cara, fé em Deus e pé na tábua, e da super certo viu, beijos e aproveite a noite

Simone Scharamm disse...

OI, Ellen,
Mesmo atrasadinha, aceite meus parabéns e votos de muitas felicidades!
Beijos!