sexta-feira, 6 de maio de 2011

Happy day + limpeza + comprinhas cute

Olá queridos, ufa já entreguei metade das encomendas.

Uma delas era de um cliente grande e tivemos (neste caso tenho uma sócia a Marina rs) que confeccionar 500 lembrancinhas e mais a decoração do espaço. As fotos estão no meu celular, já que levei a camera mas na hora que fui ver que a pilha estava descarregada dãããã. Assim que eu baixar as fotos venho mostrar.

Na volta do cliente iria vir de onibus, mas marido me incentivou e animou a vir caminhando (mais ou menos 40 minutos) assim ficaria livre do meu step a tarde. Aceitei, mas vir a pé gasta mais do que vir de onibus!

Sim vou explicar o porque: vindo de onibus eu desço na esquina de casa e pronto gastei apenas R$ 2,90. Vindo a pé, é difícil resistir a tentação de entrar nas lojinhas e pronto resultado, posso ter ficado mais magra caminhando mas o bolso emagreceu junto.

Eu já falei aqui que amo estas lojinhas de R$ 1,99 né...então vejam como a minha caminhada me fez super bem tanto pro corpo como pra alma kkkkk.

Comprei estes dois copões de acrílico um rosa e um transparente. Uma delícia pra tomar uma super vitamina né não!




Um porta talheres de gaveta. Mas este usarei para organizar (juro que vou tentar) minhas maquiagens, já que na semana passada quebrei meu blush lindooooo e não quero correr o risco de quebrar mais alguma coisa.

Dois brincos. Um para mim e um para minha amiga e sócia Marina, que está tendo "aulas" comigo de como se tornar uma perua em 5 dias e o brinco faz parte do material do curso. kkkkkk
Meu Brinco
Este é o brinco da Marina.




E 3 esmaltes (perdão Senhor, mas eu precisava tantooooo ). Sim não estou conseguindo encontrar alguma cor que me agrade dentro da minha pequena caixinha que agora já deve ter mais de 50 esmaltes.


Dois destes que comprei estavam numa super promoção de apenas R$ 0,80 e são da Colorama coleção verniz e cor e só vencem no final do ano (mas sinceridade eu nem ligo pra validade deles rs). Um é o chocolate trufado e o outro bauninha, já que não estou comendo estas coisas ao menos deixa eu ser feliz e usar nas unhas!

Ainda falta na foto pois eu já usei, comprei também 2 saquinhos de gelatina incolor para fazer uma receita de bala de gelatina que peguei na net. Se der certo eu posto aqui tá.

E comprei também 2 escovinhas bem pequenas. Uma deixei no banheiro para lavar as unhas das crianças e uma na cozinha pra lavar alimentos.

Diz se uma comprinha básica numa lojinha de R$ 1,99 não deixa qualquer um feliz e se sentindo a DIVA rs.

Agora vou indo terminar de lavar a casa.

beijos
Ellen
















Um comentário:

Marina disse...

Ellen,

adorei as suas comprinhas e o meu presente também!!!

Mas me transformar em uma perua em 5 dias... é uma missão quase impossível...
Confesso que estou me esforçando.

Obrigada pelo presente e pelo carinho sempre.
Beijos