terça-feira, 3 de maio de 2011

Ruminando....





Você já engoliu alguma situação em sua vida e ficou ruminando?

Eis o significado de ruminar:

"Mastigar repetidas vezes; remoer; pensar muito em; refletir com calma e cuidado"

Pois é, hoje estou tentando "digerir" uma situação que aconteceu. Ainda mais por ter sido prevista, avisada por mim e não ter tido a menor importância. Ainda por cima na época ter sido chamada de egoista, de só pensar em mim.

Mas há males que vem para o bem, e acredito que isto servirá de lição para o envolvido mais prejudicado. E quem sabe assim da próxima vez (que eu espero sinceramente que não exista) me dê atenção.

Ai gente desculpe mas precisava desabafar, hoje acordei tão mal que até meu estomago está ruim, enjoado. Acho que ando comendo coisas muito saudáveis e quando tenho que "comer" algo mais pesado como esta história meu estomago reclama.






Hoje me sinto assim:




Ou quem sabe assim como um bobo da corte:
"Deus é mais e não nos desampara"


Beijos

Um comentário:

Marina disse...

Amiga,

Te desejo muita Força.
E saiba que estou rezando por vcs. Deus é mais e te ama muito, viu?

Ah!!! eu também te amo muito!

Beijos