quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PAP GAIOLINHA

Bom dia queridas...

Recebi um comentário super fofo da minha querida e mais nova amiga desta blogsfera a Helena do http://diaadiacorridinho.blogspot.com (quem ainda não conhece corre lá pra ver o que está perdendo) sobre a gaiolinha de papel.

E atendendo a pedidos segue o link do PAP de onde fiz a minha gaiolinha http://casadaanita.blogspot.com/2010/10/gaiola-de-passarinho-pap.html . E com este pap é possível ter outras inspirações, como por exemplo pra quem sabe costurar (o que infelizmente não é o meu caso) pode fazer o passarinho de feltro ou tecido ao invés de papel.

* obs quem fizer o passarinho de tecido manda um voando aqui pra casa please.

E até o final da semana pretendo colocar as dicas de fotografia do curso que fiz, é que estou com uma encomenda atrasada e mais um TCC pra começar e finalizar até março, fora que março é aniversário da minha filha e preciso começar as pensar nos preparativos....preciso de um dia com 48 horas!!!

Beijos e fiquem com Deus
Ellen

4 comentários:

Cyntia disse...

oi amiga linda, amei seu blog, e sempre estarei por aqui.....a gaiolinha de papel ?? q charme, amei !
bjo em vcs 4, estamos com saudades

Vanessa Oliveira disse...

Olá Ellen seja bem vinda,fui no Elo 7 ver seus trabalhos e vi aqui também lindos me apaixonei pelas cabaças, tenho certeza que vc vai postar muito coisa interessante aqui estou te seguindo e volte sempre ao meu cantinho adorei sua visita vc está nos meus blogs favoritos assim divulgo seu cantinho.
AS gaiola é fofa demais.
Beijinhos carinhos.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá, seja bem-vinda Ellen!
A gaiolinha é uma graça mesmo. Já está na minha listinha de coisas para fazer desde que vi lá na Casa da Anita rsss. Minha lista já está imensa de coisas lindas e fofas que as amigas mostram. Agora cadê o tempo de fazer tudo isso.
Bjs e volte sempre.

Isabela Kastrup disse...

Olá querida!
Passando para conferir o bloguito e agradecer a doce presença no meu cantinho. Vou te seguir!!
Bjs 1000
Isa