segunda-feira, 14 de março de 2011

Cantinhos que encantam - Reinventar, reciclar, recriar...

Bom dia! como foi o final de semana? o meu foi muito bom. Sábado tive o último dia da minha pós, que triste, só preciso entregar a monografia.

Foram 12 meses bem legal, onde convivi com pessoas queridas e divertidas.

E parece que para o Brasil, agora realmente começa o ano, apesar que o meu já começou faz tempo.

Hoje vou mostrar um ou melhor dois cantinhos que encantam, que na verdade são peças reaproveitadas, recicladas.




Reparem nesta almofada toda trabalhada. Gostaram?


Pois então a história dela é a seguinte: minha sogra ganhou uma bolsa, sim esta almofada era uma bolsa. Com alças de madeira, algo bem grosseiro, pelo menos pro meu gosto. Não combinava comigo. E minha sogra perguntou se eu queria pra mim, eu aceitei na hora já imaginando a transformação. Eis que retirei suas alças de madeira e como enchimento usei uma toalha.

Agora ela está bem luxuosa enfeitando minha cama.




E o segundo espaço é uma rosa que ganhei na quinta (em homenagem ao dia da Mulher) e como adoro flores resolvi colocar esta enfeitando minha pia do banheiro.

Como vasinho, uma simples e linda garrafinha de água vermelha. Esta garrafa a Marina (olha ela aí de novo rs) me deu já pensando no aniversário da Ju no final do mês.

Algo simples mas com um efeito visual muito bonito e o planeta agradece. Ah e só para lembrar o tema da Campanha da Fraternidade deste ano é "Fraternidade e a Vida no Planeta". E você o que tem feito para ajudar o nosso planeta?

Tenham todos uma linda e abençoada semana.

Beijos
Ellen

3 comentários:

Marina disse...

Ellen,

a garrafa ficou linda como vaso... acho que vou guardar uma para mim também.
E a almofada é um charme adoro este tipo de trabalho.

Beijos

Lelê Barros Ateliê disse...

Parabéns Ellen por tanta imaginação e criatividade!
Bjs
Lelê

Catarina disse...

è verdade Ellen, ela podia ao menos ter me ligado e perguntado né? mas tudo bem adorei ele...acho que ficou até melhor e ela disse que com esse pano seria mais caro então me cobrou so isso mesmo rs
bjs