quarta-feira, 23 de março de 2011

Flores...a mais nova da sacada!



Bom dia queridos, a floreira está quase ficando completa. Hoje acaba de ir morar na sacada mais uma flor.



Digam se este cacto não parece verdadeiro? tem até os "pelinhos" O vasinho eu que personalizei. Fiz uma decoupage.



Agora vejam a floreira como está ficando. Faltam 4 vasos para enchê-la.

Queria conseguir fazer isto antes do aniversário da Ju que já é na quarta da semana que vem e eu mesma nem comecei a fazer nada. Thanks Marina, pois ela sim já começou o trabalho duro do corta e recorta.

Assim que finalizar minhas artes volto pra mostrar.

beijos

Ellen

4 comentários:

Marina disse...

Linda,

Adorei mais este vasinho.

Quanto ao corta e recorta confesso que dei uma paradinha estes dias... mas pretendo retomar hoje.

beijos

Meu Sossego disse...

Ola...vim conhecer seu cantinho e amei, resolvi ficar, virei seguidora e agora sempre estarei por aqui =)
conheca meu cantinho tbm, se chama Romance Retro, tem um post la sobre cha das 5 e uma receita maravilhosa de cheese cake..
beijinhos
Silvana
http://romanceretro.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ellen,
Sua floreira está ficando linda!
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Fernanda Sellan disse...

Que coisa mais linda!!!!!!! Adorei!!!