quarta-feira, 16 de março de 2011

Comprinhas fresquinhas - loja de 1,99

Voltei queridos, acabo de voltar de umas lojas de R$ 1,99 nossa como tem coisa interessante. Tem de tudo enfeite pra casa, cozinha, brinquedos, conjuntos de xícaras.



Eu precisava comprar EVA preto pra festa da Ju mas não achei na papelaria e entrei nestas lojas, encontrei o EVA e outras coisinhas mais que não consegui resistir, mas entendam por favor, estou na minha fase de TPM e junto dela além de ansiedade, vontade de comer doces, irritabilidade fico também com GASTITE, não conhecem? vontade de sair gastando. Nossa isto faz um bem enorme e a gente sara rapidinho. Vejam:






2 potinhos pequenos de plástico pra Ju levar com frutas picadas na lancheira. Um suporte de varal que será usado no niver da Ju, depois eu mostro como. E vi esta zebrinha super simpática olhando pra mim e dizendo "me leva pra casa?" e eu atendi seu pedido. É um suporte com dois ganchinhos. Vou colocar no quarto das crianças, já que a decoração ainda é da arca de noé (digo ainda pois pretendo mudar mas ainda vai demorar um pouquinho), pra colocar a mochila da Ju e a bolsa que carrego com as coisas do João.

Acho que não contei ainda pra vocês, mas eu estou participando de um consórcio. Adivinhem do que ? casa? carro? errouuuuu....um consórcio de tupperware. Aqueles potes plásticos super resistentes que não acabam nunca, da época da minha avó, que veda super bem mas que além de todos estes adjetivos são super caros também. E o mês que vem poderei retirar meus produtos. Eu adoro tupperware mas não tenho dinheiro pra ficar comprando, e agora poderei pegar de uma só vez R$ 120,00 em produtos. Como não quero potes muito grandes espero que eu consiga pegar no mínimo uns 6 rs.

Mudando de assunto, esta semana e a outra estou super corrida pois tenho que terminar 3 caixas toilete pra casamento e ainda pensar na decoração e comidas do aniversário de 5 anos da Ju. Mas prometo vir sempre que eu puder. Mas estou sentindo falta dos comentários, é tão bom saber que tem quem goste do que você escreve, saber que suas dicas foram úteis pra alguém, saber que mesmo os que passam aqui só pra dar uma espiadinha resolveram falar comigo rs....carente eu???? imagina, é apenas mais um dos sintomas da TPM rs.

Beijos de me escreva!!!!

Ellen

5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Menina,
Vim agradecer a visita e o comentário no meu blog. Que bom que você está tendo sucesso na dieta também, parabéns!
Te confesso que essa semana dei uma escorregada, mas faz parte.
Eu vi essa receita do sorvete de banana no programa Fim de expediente da CBN, até tinha esquecido, mas agora vou experimentar.
Gostei das comprichas...
;)

Elza Carrara disse...

Oi Ellen,
Obrigada pelas palavras de carinho, agora é contagem regressiva mesmo, rsrsrs
Olha só, eu já te enviei as fotos da lavanderia no Sábado por e-mail, como prometido.
Queria ter deixado ela mais bonitinha para o seu post, mas o barrigão e o cansaço não me deixam, rsrsrs
Espero que você goste :)

Obs: caso você não tenha recebido esse e-mail, eu mando novamente as fotos, ok? É só me avisar!

Andrea Guim disse...

Oi, Ellen!!!
Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. O link para o post do sorteio tá na barra lateral direita!!!! Passa lá!!!

Beijins,
Andrea Guim

Marina disse...

Adorei suas compras... A Zebrinha é muito simpatica e ficará um arraso no quarto das crianças.
Ah já comecei com o recorta-recorta... risos.

Beijos

shi disse...

adoooooooooooro!!!
aliás, estou indo na 1,99 daqui a pouquinho :)