quinta-feira, 24 de março de 2011

Ellen indica!

Bom dia queridos como estão? (obs. quando digo queridos me refiro a queridos leitores no genérico não importando se é homem ou mulher !)

Graças a Deus ontem terminei 2 caixas de casamento, segunda eu mostro as fotos pois o casamento será sábado ainda e por questão de ética não acho certo divulgar as fotos antes do evento ocorrer. Hoje tenho mais uma caixa toilette pra terminar.

Acabo de criar uma nova seção no blog: Ellen indica

Nesta seção vou mostrar coisas, produtos, comidas, enfim tudo o que eu achar na net ou em lojas e testar e sendo ou não aprovados eu mostrarei aqui.


Pra começar ontem resolvi fazer uma receita que vi no site PANELATERAPIA de um café cremoso, digno das melhores cafeterias. Fiquei curiosa pra testar a receita, já que era tão fácil e parecia realmente ficar boa.

E fiz do jeitinho que foi ensinado (porém diminui 1/2 xícara de açuçar, no lugar de 2 usei 1 1/2).

Gente....o que é isto. Receita maravilhosa, só ontem tomei 2 vezes, e hoje acabo de tomar novamente. É muito bom.
Obs. foto retirada do site PANELATERAPIA


*Eu quero uma taça destas rs.

Adicionei no leite quente e fica super, hiper, mega cremoso, não ficou muito doce.


Ponto positivo: Receita prática, simples, rende muito (vou até dividir com minha irmã), saboroso, ótimo para receber uma visitinha e fazer um charme.



Ponto negativo: vai açucar rs....pois é não tem como fazer sem o açucar pois é ele que faz a mistura se transformar num creme bem perolado e aerado. Mas neste post a Tati diz que usa a metade de adoçante em pós, da próxima vez eu testarei. Já ameniza um pouco a culpa rs.



Na viagem que fiz o ano passado pra Europa, fiquei curiosa ao ver muita gente, principalmente adolescentes com um copo da marca starbucks com uma bebida gelada dentro e da cor de caramelo. Descobri depois que se tratava de uma mistura de café gelado. Agora já estou tentando imaginar misturar este creme com leite gelado...hum será que fica bom?



Aqui tem uma matéria sobre café gelado.



E mudando de assunto mas ainda na seção ELLEN INDICA acabei de pintar minhas unhas. Não sei se já comentei aqui, mas amo esmaltes, tenho uma pequena coleção de mais de 45 esmaltes e não consigo ficar sem pintar as unhas. Por mais corrido que esteja eu preciso no mínimo de uma base.



E hoje a cor escolhida foi o violeta da Colorama. Amei. É um esmalte da linha única camada, ótimo pra quem tem filhos prestes a acordarem, está com pressa, etc.



Pra quem não conhece a linha vale a pena experimentar, é fácil de passar, com apenas uma camada tem cobertura perfeita.


Cor: Um lilás lindo, possui pequenos brilhos minúsculos mas que reforçam o charme deste esmalte. Uma cor muito delicada e romântica.

Valor: Paguei R$ 3,20. E dura. Tenho um vermelho da mesma linha única camada que já tem anos.

Bom por hoje é só espero que tenham gostado.

beijos

7 comentários:

Marina disse...

Amiga,

Este café tem cara de ser delicioso. Quero experimentar, hein?

Quanto ao esmalte achei muito bonito.

Beijos

Luciana Macêdo disse...

Café cremoso combina com dia chuvoso (até rimou, quero experimentar.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Simone Scharamm disse...

Oi, Ellen,
Deve ser ótimo esse café!
As canecas de vidro você encontra na Leader.
Beijos!

Elza Carrara disse...

Ellen,
Morri de rir com seu comentário sobre a Páscoa, sua filha é muito inteligente :)
Vamos ver quando eu fizer isso com o meu Arthur, se ele vai ser assim esperto também, ahahaha
Bjs.

Unknown disse...

Vizinha,preparei um pão e colhí flores para levar para alguns amigos,no caminho, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) me encantei e entrei ...que lindo aqui!
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa.
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá o som faz eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Re Batista disse...

Ai Ellen, tá todo mundo gostando do vídeo, estou até me animando em fazer mais.

Suas unhas estão lindas!
Uma ótima sexta!
Beijos.

Tati - Panelaterapia disse...

Muito obrigada por citar o Panelaterapia!
Espero que encontre sempre boas receitas!
Bjs
Tati