sexta-feira, 25 de março de 2011

Sexta obaaa!

Bom dia queridos,



Que delícia a sexta chegou, adoro! E hoje após ter entregue as duas encomendas de casamento me sinto mais leve e tranquila. Ontem as crianças resolveram ir dormir na avó então aproveitarei pra por as coisas em ordem, já que estes últimos dias foram tão corridos que não consegui organizar a casa.



Amanhã iremos pra Valinhos, aniversário de 4 anos de uma priminha. Será da moranguinho! Amo festas....é bom pra rever a família, jogar conversa fora, admirar a decoração....rs e pode deixar que irei munida da minha Camera para capturar todos os detalhes e trazer aqui!



E você já conhece minhas artes? quer dar um presente especial para alguém especial? quer enfeitar sua casa, deixando-a cheia de charme e encanto? entre na minha lojinha é só clicar na imagem ai embaixo.


Beijos e tenham um final de semana lindo e abençoado!

Ellen

5 comentários:

Valquiria Cristina disse...

Oi querida, estou passando pra desejar otimo final de semana, ahh e se divirta na festa.
beijinhos
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Luciana Macêdo disse...

Bom descanso e aproveite bem o final de samana. Vou passar na lojinha.
Bjs!

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Marina disse...

Linda,

bom final de semana e boa festa.
Acho que só nos veremos na segunda mesmo.

Beijos

Unknown disse...

E você veio!
Querido ANJO, que bom que veio para ficar, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA, acabei de ver seu recadinho dependurado na parede .
Também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego, tem café fresquinho no fogão ...
Fui colher umas flôres para te receber ...
Obs: tem toalha limpa nos pés de sua cama ok.....
bj

Helena Garcia disse...

OI, Ellen querida !

Passei pra te desejar uma linda e abençoada semana!!
Amiga, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Um beijão cheio de carinho e gratidão!
Uma ótima semana pra vc, querida !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com