terça-feira, 1 de março de 2011

Cantinhos que encantam!

Hoje vou mostrar um pequeno móbile que tem no quarto das crianças. Minha filha ganhou da madrinha. Ele foi comprado na Eslôvenia.

São de louça...e as crianças adoram quando bate o vento e o móbile faz seu barulhinho!

Fazendo compras

Nossa hoje o dia foi super corrido. Fui até a 25 de março e voltei pra terminar uma encomenda de enfeite de porta maternidade, pois a neném resolveu chegar pra curtir o carnaval!

Comprei algumas das minhas novas moradoras da sacada (me aguardem!), já comprei os balões do aniversário da Ju que será com o tema da Minnie em vermelho e branco. Encontrei os balões vermelhos com poá e comprei também uma cestinha de alumínio também vermelha com poá.

Agora vou começar a montar algumas artes pro aniversário dela que será no final do mês e amanhã continuar com minhas encomendas, que graças a Deus estão indo de vento em popa!

Vejam esta farmacinha que entreguei no sábado

A pedido do cliente a farmacinha foi com uma cor neutra, já que ele possui um casal de filhos.
Sei que estou devendo algumas visitinhas, mas é que realmente estou super corrida com as encomendas, preparativos da festa da Ju e meu término de pós que nem comecei o tcc ai meu Deus.
Beijos
Ellen





2 comentários:

Marina disse...

Ai, ai... preparativos para o aniversário da Ju... É hora de preparar as tesouras e fortalecer as mãos... risos.

Beijos

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá
Adorei passear e encontrar trabalhos tão criativos e delicados.
Parabéns!
beijos
Regiane