segunda-feira, 28 de março de 2011

Caixas personalizadas para casamento!




Bom dia queridos, como passaram o final de semana? Sábado nós fomos pra Valinhos no aniversário, foi bem gostoso. Assim que baixar as fotos eu mostro a decoração da moranguinho.




E como eu havia prometido aqui estão as fotos das minhas encomendas entregue semana passada. Foram 3 caixas personalizadas, kit toilete, para 2 casamentos.




Duas caixas com itens personalizados na cor marrom e amarelo. Toda revestida em tecido e iniciais em madeira pintada.



E uma caixa personalizada na cor lilás e branco. Toda revestida com tecido e iniciais bordadas.



Fiquei muito feliz pois as duas noivas ligaram para dizer que amaram suas caixas. Não tem gratificação maior que saber que o seu trabalho agradou a cliente. E a propaganda é a alma do negócio, então nada melhor que cliente satisfeita e propaganda positiva.


Tenho mais algumas encomendas pra entregar mas esta semana na quarta-feira é o aniversário da Ju e eu ainda não fiz nada socorro....mas hoje e amanhã ficarei só na organização da festinha dela que será em casa mesmo só pra família mas não pode deixar de ter as "frescurinhas" básicas. E na quinta levarei um bolo com salgados pra escola.


Beijos e uma semana linda a todos.

Ellen

6 comentários:

Marina disse...

Ellen,

Parabéns pelos kits, ficaram lindos.

Beijos

Unknown disse...

hahaha, é bom mesmo que maridão percebe nossas conquistas na dieta né?!

Só que o meu ficou bravo rsrs, pois tinha comprado uns jeans em dezembro e semana passada tive que comprar outros, pois os de dezembro estão enooooormes! rsrs

Mas disse pra ele que vou esperar emagrecer um pouco mais e depois vou mandar ajeitar todos os meus jeans, pois agora nem vale a pena né rrs

Beijoca ♥

Unknown disse...

p.s.: AMEI a caixa lilás e branca, liiiinda demais!

Eva disse...

Amiga querida, desculpe a demora de responder, realmente dei uma descansada nesse findi e deixei de visitar e responder aos comentários. Amada, eu quero tirar umas fotinhos aqui de casa, mas ainda estou arrumando, hehhe, mudei a pouco e não ta do meu jeito ainda, mas prometido e será cumprido, foi isso que combinamos né, Ellen, já vi que não consigo dar conta de tudo, me desculpa, sabe que vou me urgenciar agora para te enviar heheh, me aguarda? bjos, eu adoro teu blog, tua amizade é importante pra mim, querida.beijo e me retorna tá.

Re Batista disse...

Que maravilhosas!

Olha, eu sempre fui lá mas nunca tive coragem se subir, mas agora que fui, eu quero voltar de novo! É simplesmente maravilhoso!
Um experiência única que vale à pena.
É seguro, silencioso e não balança.

Beijos e linda semana!

Elza Carrara disse...

Ellen,
Que coisa mais linda e graciosa, como você é talentosa :)
(Rimou, rsrsrsrs)
Fico feliz por você ter muitas encomendas, é sinal de quem trabalha com o coração e gosta do que faz.
Olha só, eu acabei me esquecendo de fazer um post sobre o seu marcador do blog que continha minha lavanderia, mil desculpas, é que cabeça está bem avoadinha por causa da proximidade do parto. Mas prometo que nesta semana ainda faço um post, sei que passou um tempinho, mas todos vão entender :)
Ok? Foi esquecimento mesmo.
Bjs.