terça-feira, 22 de março de 2011

Idéias e mais idéias

Bom dia!


Gente hoje acordei com o corpo pesado um mal estar, acho que a gripe está me pegando. E tenho várias encomendas pra terminar socorro!

Lembram da zebrinha que comprei numa loja de 1,99? vejam como ela ficou já pendurada no quarto das crianças e segurando as mochilas.

Domingo estava dando uma organizada na casa e aproveitei para improvisar um arranjo com umas flores que eu comprei.


E arrumando a comoda das crianças e já faz um tempo que penso em algo para colocar os perfumes, talcos, etc das crianças, e ai olhei para este caminhão do João e achei que ele seria uma ótima opção. Achei que ficou descontraído e charmoso.




Pronto meio problema resolvido. Digo meio, pois ainda falta espaço para colocar os perfumes e cremes da Ju. Mas ainda não consegui imaginar nada!

Agora vou indo espantar o pensamento que não me pertence (de ficar hibernando na minha caminha o dia todo) e finalizar meus trabalhos.

beijos

3 comentários:

Marina disse...

Ellen,
Ficou legal mesmo...
Só quero ver quando o João cismar de brincar com este carrinho.. risos.

Adorei o arranjo.

Beijos

Valquiria Cristina disse...

Ellen legal mesmo a ideias do caminhão, mas quando ele resolver pegar.rsrsrs sua mesa ficou linda com esse arranjo, amo essa cor de flores lilas.
beijinhos

http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Andrea Guim disse...

Oi, Ellen!

Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá no BlogArte! Corre lá que a promô termina hoje!!!

Beijins,
Andrea Guim