segunda-feira, 21 de março de 2011

NOVIDADE - Cantinhos que encantam das amigas blogueiras!

Bom dia queridos como passaram o final de semana? o meu foi ótimo.

Ontem recebemos uns amigos em casa e ainda no corredor do prédio perto da minha porta de entrada uma amiga viu uns vasinhos com topiaria que deixei do lado de fora e disse "bem se vê que é o apartamento da Ellen, tem que ter as frescurinhas"...amei rs. Sinal que realmente conseguem me identificar pelos meus pequenos detalhes.


E hoje tenho uma novidade. Sempre posto os cantinhos que encantam da minha casa e convidei algumas amigas blogueiras a mostrarem os seus cantinhos. E para inaugurar esta seção vocês irão se deliciar com a delicadeza e charme do cantinho da casa da minha amiga virtual gravidisíssima Elza do blog casa cantinho e coisinhas.


"Bem, a lavanderia rosa é um projeto que eu tinha aqui pra casa para ser um cantinho feminino, romântico e só meu, para que eu pudesse usar e abusar de coisas fofas nesse cantinho. Não que lavar roupa seja divertido, mas a idéia era deixar um espaço agradável, gostoso de ficar e combinar com um cantinho para artesanato também.



Ela ainda não está totalmente pronta, a tábua de passar ainda não foi forrada com o tecido fofo que comprei e a mesa para artesanato ainda não foi encomendada, pois vai ficar em um espaço pequeno. Mas eu vou "quebrando o galho" com ela assim por enquanto.

As paredes tem um tom de rosa bem suave, para que assim eu pudesse abusar mais dos detalhes. A borboleta de madeira eu mesma fiz, quer dizer, pintei e forrei com um tecido para dar um charme!



A placa que foi usada no nosso casamento enfeita a parede, assim como alguns quadrinhos que ganhei de amigas blogueiras.


Como a lavanderia é muito pequena, uma prateleira foi uma ótima decisão, nas cestas rosas eu guardo meus pincéis, tintas, tecidos e coisinhas para artesanato.





Até os meus prendedores eu quis que fossem rosa, meu marido me acha maluca, ahahah!!!



Também gosto muito de ter flores em casa, seja na cozinha ou na sala, então flores na lavanderia também são muito bem vindas :)

Do outro lado tem um armário básico e branco para os produtos de limpeza e a mesa vai ficar do lado dele, como está meio vazio, não tirei foto".
Primeiro quero agradecer a Elza que desde o primeiro contato para o convite foi muito simpática e atenciosa. Obrigada por compartilhar conosco um pouco da sua intimidade.
Amei sua lavanderia rosa e já vi que não sou a única a ter um "lavandeliê" lavanderia + atelie.
Tudo muito caprichado, lindo.
Eu quero aqueles prendedores graciosos e as hortências são umas das flores que mais gosto. Ficou muito encantador. E a cortina também deu todo um tok especial. Você realmente conseguiu deixar este cantinho bem charmoso, feminino e romântico. Parabéns.
E vocês gostaram da nova seção?
E visitem o blog da Elza, pois é maravilhoso ela sempre nos traz lindas imagens como inspiração.
Beijos e já já volto com umas fotos dos meus mais novos artesanatos.
Ellen

4 comentários:

Marina disse...

Ellen,

Também adorei o cantinho da Elza.
Quando vi os pregadores não pude deixar de lembrar de vc... risos...

Já estou aguardando o novo post.

Beijos

Elza Carrara disse...

Boa tarde Ellen,
O post ficou lindo :)
Pode acreditar que fiquei muito contente aqui do outro lado da tela enquanto lia suas palavras de carinho pra mim, essa troca de carinho é que faz valer a pena ter um blog e conhecer pessoas como você.
Bjs e obrigada de coração!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Ficou muito fofo esse cantinho da casa da Elza, mais uma vez fica provado que área de serviço também faz parte da casa e merece uma decoração.
Amei seu carinho lá no blog, seja muito bem vinda sempre.
Bjo,bjo.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Ellen!!!
A Elza é uma querida e a lavanderia da casa dela é muito fofa.
Os detalhes são impecáveis.
Beijos